Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Show do Metallica - 30 de janeiro - A saga começa!

A partir de hoje postarei todos os passos até a redenção, que acontecerá dia 30 de janeiro em São Paulo, com show no Morumbi da minha banda disparada preferida, MetallicA. Vocês acompanharão tudo sobre esta saga, que promete ser inesquecível. Eu fui no show de 99, que foi disparado, o melhor show da minha vida! Não tinha uma baita estrutura, não tinha telão, mas bastavam as 4 bestas do apocalipse destruindo para eu ficar feliz. Também adquiri o ingresso do inexistente show de 2003. A tristeza só não foi maior, porque estava na melhor pescaria da minha vida, portanto este banho de água fria foi balanceado com um jaú de 15 quilos.
Meu receio agora é por as mãos no ingresso. Fiz o pedido do ingresso, que se encontra com o status LIVRE no ticketmaster. Espero que eu esteja em casa (impossível), se não meu ingresso irá parar na bilheteria. Mas isso é um mero detalhe. O que importa é que meu lugar já está reservado nesta mítica noite de sábado. Que os deuses do metal cuidem para que tudo ocorra em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.