Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Álbum Copa do Mundo 2010 Panini



Quem nunca começou uma coleção que atire a primeira pedra! Quem nunca jogou bafo para tentar aquela figurinha difícil, também!
Eu coleciono álbuns das Copas desde a fatídica Copa de 90, quando os cromos não eram nem autocolantes. O tempo passou, eu e os álbuns evoluímos e chegamos neste 2010 cheio de expectativas. Espero completá-lo mais uma vez.

Alguns dados sobre os álbuns:
• Preço do álbum: R$ 3,90
• Preço do pacote de figurinhas com 5 cromos: R$ 0,75
• 640 figurinhas
• 98 páginas

30 comentários:

  1. Assino e coleciono a Revista Oficial do Melhor Time Brasileiro do Século XX! Isso, sim, é importante!

    PC

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto, Corinthians fora... e tricolor dentro...

    ResponderExcluir
  3. Isso ai DUH,nesse álbum vem muita figurihna repetida!

    ResponderExcluir
  4. Corinthians fora hehehehehehehhehe

    ResponderExcluir
  5. DUH,vou torcer para o seu time,esse time do Santos tá com cara de eliminado

    ResponderExcluir
  6. Eu torço pro meu time sair o mais rápido possível do Paulista pra focar a Libertadores..

    ResponderExcluir
  7. Prejuízo por eliminação é de R$ 3,5 mi (GE) Vixii, Matheus! Esse time seu é muito feio! Num classifica nem no paulistinha, vai classificar onde? Na Libertadores? Hahahahaha

    PC

    ResponderExcluir
  8. Pablo seu time vai ser eliminado da libertadores!

    ResponderExcluir
  9. Pablo se eu e o DUH montar um time aqui da cidade e jogar o mineiro! campeão

    ResponderExcluir
  10. eu titular e camisa 10 hehehehehe

    ResponderExcluir
  11. Não, Matheus! Você fica com a 24! Hahahaha

    PC

    ResponderExcluir
  12. Domingo tem jogo no Ipatingão, e eu tô garrado lá! Acho que amanhã ainda eu compro o ingresso!

    PC

    ResponderExcluir
  13. Enfim, o ingresso tá na mão! Agora é só esperar domingo chegar!

    PC

    ResponderExcluir
  14. vou compra o Álbum semana que vem!

    ResponderExcluir
  15. Ainda tenho figurinhas guardadas do álbum da ultima copa!

    ResponderExcluir
  16. Hoje tem UFC 112 e Real Madri x Barcelona o bicho vai pegar

    ResponderExcluir
  17. Sábadão quente! Vou pegar meu álbum amanhã!

    ResponderExcluir
  18. Daqui a pouco vou pro Ipatingão! 2 x 1 pro Cruzeiro!

    PC

    ResponderExcluir
  19. O meu também! Já tô colando ehehehhe!

    ResponderExcluir
  20. eu quero a figurinha do Kaká pôxa!!!!
    já comprei 48 pacotes em um dia e nÃo achei ele...

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.