Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

CARTOLA FC 2010 - MEU TIME RODADA 1

Olá galera! Como prometido, segue minha escalação, ainda não definitiva, claro! Tudo depende dos jogos de quarta, que saberemos quem fica e quem será poupado. Escolhi meus jogadores pelo preço, possibilidade de valorização e histórico de bons pontos no Cartola. O importante nas primeiras rodadas é aumentar o patrimônio, para poder aguentar o campeonato inteiro tranqüilamente.

Dicas:
• Lincoln do Palmeiras está subvalorizado, meras 2 cartoletas.
• Roger, destaque do ano passado, foi para o Guarani, mas ainda não está no Cartola.

Meu time Duzeira FC:
GOL Zé Carlos (AVA)
LAT Márcio Azevedo (CAP)
LAT Thiago Feltri (ACG)
ZAG David (FLA)
ZAG Werley (CAM)
MEI Fabiano (CAM)
MEI Lincoln (PAL)
MEI Wesley (SAN)
ATA Leandro (GRE)
ATA Muriqui (CAM)
ATA Roberto (AVA)
TEC Péricles Chamusca

Meu time Duzeira Segundo:
GOL Márcio (PRU)
LAT Heffner (GUA)
LAT Edílson (GRE)
ZAG Émerson (AVA)
ZAG David (FLA)
MEI Geraldo (CEA)
MEI Maycon (GUA)
MEI Ramalho (ACG)
MEI Romerito (GOI)
ATA Rodrigo Tiuí (ACG)
ATA Élton (VAS)
TEC Rogério Lourenço (FLA)

Desfalques:
Jonathan, Leonardo Silva, Roger (CRU), Manoel, Valência, Bruno Mineiro (APR), Sávio, Vandinho (AVA), Tcheco, Boquita, Defederico (COR), Harlei, Felipe (GOI), Douglas, Borges, Jonas, Mario Fernandes - poup. - Fábio Santos - duv. - Lúcio (GRE), Carlos Alberto (VAS), Pará, Edu Dracena, Arouca, Ganso e Robinho - poupados - Léo (SAN), Márcio Gabriel, Márcio, Wescley (AGO), Marquinhos, Diego Souza, Danilo (PAL), Nino, Ramon (VIT), Álvaro (FLA), Carletto (SAO), Jonílson (CAM), Sandro, Bruno Silva, D´Alessandro, Sorondo, Índio (INT), Toni, Jorge Luís, Lopes (CEA), Fred (FLU), Fabiano, Fabinho, Ronaldo, Cléber Goiano (GUA), Tadeu (PRU).

Entrem na liga Hetfielders!

125 comentários:

  1. Começou a me copiar, é sempre assim... hehehe Dá nota pro meu time…

    Renan, Avaí
    Márcio Gabriel, Atlético/GO
    Uendel, Avaí
    David, Flamengo
    Werley, Atlético/MG
    Ralf, Corinthians
    Robinho, Avaí
    Michael, Flamengo
    Ramalho, Atlético/GO
    Junior, Vitória
    Muriqui, Atlético/MG
    Rogério Lourenço, Flamengo

    K=°]

    ResponderExcluir
  2. Como disse ao Luis no post anterior, vou esperar a rodada do meio de semana da Libertadores e da Copa do Brasil. Se alguns times avançarem, como o Cruzeiro e Flamengo, ou até mesmo o Inter, por exemplo, devem colocar um time "misto" na estreia do Brasileirão'10. Mesmo ocorre com os times que estão envolvidos na Copa do Brasil. Ah, mas gostei da dica DuH. Infelizmente, ano passado só comecei a pensar em cartoletas depois depois da metade do campeonato e, as vezes, fez muita falta ter um patrimônio maior. Quando fizer mesmo time, posto ele aqui!

    PC

    ResponderExcluir
  3. Atenção, muito atenção para a próxima notícia:

    Cruzeiro é o quarto melhor clube do mundo

    Confira os primeiros colocados do ranking divulgado nesta segunda-feira

    1 – Barcelona-ESP
    2 – Estudiantes-ARG
    3 – Inter de Milão-ITA
    4 – Cruzeiro
    5 – Werder Bremen-ALE
    6 – Bayern de Munique-ALE
    7 – Roma-ITA
    8 – Chelsea-ING
    9 – Fulham-ING
    10 – Manchester United-ING

    http://www.cruzeiro.com.br/index2.php?section=noticias&idn=7608

    Grobsch, Matheus e DuH, favor procurarem seus times e as respectivas colocações no ranking, rsrs.

    PC

    ResponderExcluir
  4. Grobsch, como vc dizia mesmo? Não dou nota maior que 8 ehehehee. Gostei do time, vamos aguardar a rodada de quarta.
    Pablo, tenho absoluta certeza de que o Cruzeiro é melhor que o Chelsea ou Manchester, por exemplo. Que o diga seu adversário na Libertadores.

    ResponderExcluir
  5. Di novo esse ranking PQP!

    ResponderExcluir
  6. DUH,o Guarani montou um time pelo menos para ficar na 1ºdivisão.com Roger,Baiano,Fabão!

    ResponderExcluir
  7. Acho que sim Matheus. O problema é ter o estádio penhorado pra pagar esses caras...

    ResponderExcluir
  8. eaiii dúuu lembra de mim manow!! to de volta ai !! olha o pablo ai tb e Grobsch eai du comecei a jogar ja tb ja fiz meus times amanha eu posto ele pra vc da uma avaliada!!! vlw DÚ ate mais !!!! sou o Murilo
    times Gheler F.c e Zanzarini F.C

    ResponderExcluir
  9. Claro que lembro Murilo! Estamos na área!

    ResponderExcluir
  10. Analisando os elencos dos times para montagem do meu!

    ResponderExcluir
  11. Eu dei uma passada nos resultados dos estaduais, para ver o que temos de novos talentos!

    ResponderExcluir
  12. Matheus e Grobsch, fiz um favor a vocês:

    Em parêntese, a posição anterior de cada clube

    25.(57.) SC Corinthians 201,0
    37.(70.) CR Flamengo 179,0

    Por enquanto, não achei o SPFC do DuH.

    Sabiam que inveja mata, né? rsrs

    Ah, bem-vindo de volta, Murilo!

    PC

    ResponderExcluir
  13. Fala galera, bom time duH!
    Vou fazer umas alterações mesmo, pensando só em patrimonio agora no começo!
    Seu time ta legal Grobsch..
    Nao tenho opnioes que possam ajudar agora no começo, mas o Muriqui vai ser unanimidade.

    Abraço galera!

    ResponderExcluir
  14. DUH,faz propaganda da sua liga no site do Grobsch!

    ResponderExcluir
  15. Tenho visto bastante Muriqui, Lincoln e Davi do Flamengo.

    ResponderExcluir
  16. Fabinho do GUarani Vai fazer muitos pontos!

    ResponderExcluir
  17. Pode ser, marcou alguns gols na Copa da Brasil.

    ResponderExcluir
  18. Jonas, do Grêmio, recebe o prêmio de melhor atacante do Campeonato Gaúcho. Olha dica do Cartola aí....

    ResponderExcluir
  19. um volante que vai fazer muitos pts,vai ser Jucilei ele é um baita volante!

    ResponderExcluir
  20. Jogadores do Guarani que pode estar no meu time:Douglas,fabão,Baiano,roger,Fabinho,Ricardo xavier!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Macaubalense, novo membro da liga Hetfielders!

    ResponderExcluir
  23. eai Dú fmz !!! é o MURILO aqui ai vou postar meus times aqui pra vc da uma avaliada da uma olhada ai e ve oq acha!!
    Zanzarini F.C
    Renan(Avai), Pará(SAN), Thiago Feltri(AGO), Emerson(AVAI), Digão(FLU), Fabiano(CAM), Lincon(PAL), Willian(FLA), Arouca(SAN), Leandro(GRE) Diego tardelli(CAM) Gaucho(VAS) << falta de grana hehe
    agora outro time meu Gheler F.C
    MARCIO (AGO), Thiago Feltri(AGO) Moreno(GUA), Jairo (AGO), Dão(GUA), Lincon(PAL), Wesley(SAN), Ganso(SAN), Arouca(SAN), Rodrigo tiuí(AGO), Neymar(SAN) Toninho cecilio (BAR)
    Vou mudar algumas coisas ai mais da umas dicas ai du pra eu da uma alterada nesse meu time!! vlw abraços....

    ResponderExcluir
  24. ja estou alterando algumas coisas pq colokei muito jogador do (AGO) vou tirar e pegar do ceara pq joga em casa tem mais chances doq o (AGO) certo!!

    ResponderExcluir
  25. Achei bons times Murilo. Talvez colocaria menos medalhões para tentar uma valorização nas cartoletas. Mas no demais, é isso que dá pra fazer com a grana heheeh. na zaga você pode por Werley do CAM, está bem colocado nas unanimidades. No meio, Wesley do Santos está bem cotado. São jogadores bem baratos!

    ResponderExcluir
  26. oks vlw du troquei um poko as coisas ja ! deixa eu te perguntar o geoge lucas do san vai jogar?
    esta confirmado aqui

    ResponderExcluir
  27. Ele não jogou domingo. É melhor esperar a rodada de quarta pra ver o que acontece. E quanto aos confirmados pelo Cartola, esqueça isso, o melhor é verificar a escalação no Globo.com, Uol ou blog do PVC.

    ResponderExcluir
  28. leandro do gremio vai jogar?

    ResponderExcluir
  29. ha blz vlw dú eles estao ajustando ainda o site né !! blz vou ver oq faço aqui vlw

    ResponderExcluir
  30. vc percebeu q o gremio prudente nao da pra comprar nimquem deles husaushaush!!!! queria pegar alquem mais ta sem nimquem no time afff !!! shuashuaah

    ResponderExcluir
  31. Ele vem jogando de meia, variando a posição com Hugo.

    ResponderExcluir
  32. Agora gostei do meu time fiko chick 10 suahuahsuh
    olha ai nao quero mais mudar hein!
    Zanzarini F.C
    Renan(AVAI), PARA(SAN), Uendel(AVAI), Werley(CAM), DUrval(SAN), Fabiano(CAM), Lincon(PAL), Wilians(FLA), Arouca(SAN), Tardelli (CAM), Jonas (GRE) Leandro niehues (APR) agora fikou bem melhor doq antes eu achei heheeh vlw dú!!

    ResponderExcluir
  33. Muito bom. Só não conheço o cara do Furacão!

    ResponderExcluir
  34. é o tecnico sem dim dim colokei ele shauauush!!
    meu outro time vou querer só apostas !! vou mudar ele totalmente
    ai depois posto aqui !! vlw

    ResponderExcluir
  35. Estou de olho nos mistões dos times com jogos importantes...

    ResponderExcluir
  36. Verdade!! mesmo!! bom dú esse é o outro time mudei ele completamente!!! shahahu
    Gheler F.C Marcio(Bar) thiago Feltri(ago), jadinson(Goi), Werley(CAM), Rafael toloi(GO), Lincon(pal), Wesley(CAM), Ralf(COR), Flavinho (BAR), Fernandão(GO) LUXA(CAM)
    fiko legal tb mais tem muitas apostas
    c acerta puntou bem !! hehehe

    ResponderExcluir
  37. Mais importane que pontuar agora é fazer grana. Cuidado com o Fernandão, pode sair do Goiás.

    ResponderExcluir
  38. Como o Flamengo passando joga em casa a primeira não espero que poupem jogador algum, mas tem sempre os que faltam ao trabalho... hehehe

    ResponderExcluir
  39. Se for pra comemorar a classificação na Libertadores, a falta é abonada.

    ResponderExcluir
  40. Que beleza, o site está bombando hein, DuH! Sexta tem post sobre a LigaBC feito por mim no www.blogdocruzeirense.com Vale a pena conferir! rsrs

    PC

    ResponderExcluir
  41. Bom da primeira rodada é que dá para copiar os times de todo mundo! Ao menos por enquanto! rsrsrs

    PC

    ResponderExcluir
  42. VAMO Q VAMO EAI PQ NAO VAI TER PREMIO DESSA VEIS?

    ResponderExcluir
  43. Ai DUH,já participou de uma partida de PAINTBALL? vai ter um aqui na cidade www.campinaspaintball.com!

    ResponderExcluir
  44. DUH,já convocou sua seleção para copa lá no site do IG? eu já muito melhor que a do Dunga!

    ResponderExcluir
  45. Ainda não, seleção só na figurinha...

    ResponderExcluir
  46. Aqui no meu bairro tem Paintball, mas nunca fui. Acho que é $25, 00 30 minutos, algo assim. Prefiro ir à campo mesmo, rsrs.

    PC

    ResponderExcluir
  47. Meu time tá fazendo de tudo pra não pegar o seu na Libertadores Pablo!

    ResponderExcluir
  48. Haja coração amigo,penalti!

    ResponderExcluir
  49. Estou vendo o jogo dos bambis na net,vendo a serie da band,e escutando radio!hehehehehe

    ResponderExcluir
  50. Mas não acho que passe pelo Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  51. Uma coisa inédita e marcante pode acontecer no cartola essa rodada: o primeiro jogador na prisão como provável. Um atacante do Vitória estava preso até ontem... hehe

    ResponderExcluir
  52. DuH, que sufoco hein, velho? Meu Deus! Não está passando nem do Universitario, vai ganhar do Quarto Melhor Time do Mundo? Peraí, deixe-me rir mais um pouco! hahahahahahahaha
    Se o jogo entre Cruzeiro e Bambis for quarta que vem, dia 12, no Mineirão, eu vou pegar estrada para ir. E olha que dou sorte, hein! Ùltimo jogo que fui foi Cruzeiro 3 x 0 Vélez.
    E o Matheus é torcedor de radim, ir à campo, que é bom, NADA! Vai ver que nunca foi no Pacaembu.. rsrs

    PC

    ResponderExcluir
  53. Ah, e a porcaria da Globo Minas vai passar Santos x Atlético hoje. Portanto, estou sem lugar pra ver o jogo, ao menos, por enquanto, rsrs.

    PC

    ResponderExcluir
  54. Pablo,não conheço o Pacaembu,mas conheço o Morumbi,já estive lá em baixo onde os reportes ficam, os gandulas.quase subi naquele simbolo do São Paulo que parece uma pizza,foi para connhecer o Estádio!

    ResponderExcluir
  55. A Globo minas vai mostrar o Atletico, porque é maior torcida de minas hahahaahhahahah! da mais audiencia!

    ResponderExcluir
  56. Matheus, além de você nunca ter ido ao estádio, você é muito escroto, rsrs. Se você não sabe, as últimas pesquisas feitas apuraram que a torcida do Cruzeiro é 31% em Minas, e a das frangas, 15%, ou seja, a torcida do Cruzeiro é o dobro do Atlético, mais um! Ah, o jogo vai ficar 2 x 1 pro Corinthians hoje, 2 gols do Ronaldete, porém, por causa desse gol fora de casa do Flamengo, o time do Grobsch irá passar e seu time, como o de costume, vai ser eliminado, e o sonho adiado! Hahaha

    PC

    ResponderExcluir
  57. TIMÃO 2 X 0 DOIS DO GORDÃO!Nacional 2 x o!

    ResponderExcluir
  58. O resultado do Corinthians está se realizando...

    ResponderExcluir
  59. piada nova essa hahahahahhaahah

    ResponderExcluir
  60. Obrigado torcidas adversárias… É muito legal saber o quanto meu time incomoda vocês!

    ResponderExcluir
  61. Acho até que o Corinthians fez demais para um time inferior ao Flamengo, valorizou a classificação, agora o rubro-negro precisa melhorar pra passar por LaU porque é um time melhor.

    Mudei de goleiro, vou por alguém que bate penalti... hehe
    Nossos times vão sofrer pra passar a próxima rodada, DuHe... hehe

    ResponderExcluir
  62. Quanto ao Ronaldo, acho que a imprensa pega muito no pé dele por nada já que é uma questão de saude. Antes o Ronaldo era fraco, raquítico, magricela e vivia sofrendo convulsões em finais de copa do mundo, agora ele é forte, resistente, saudável e melhor preparado para a vida.

    PS.: Vo mandar essa pra ESPN.. hehe

    ResponderExcluir
  63. Matheus, agradeça ao seu time, que depois de tanto falar em projeto pro centenário, não passou nem das oitavas da Libertadores.
    Grobsch, parabéns pelo seu time, não assisti o jogo, mas fez o resultado que precisava, e até podia ter ampliado!

    ResponderExcluir
  64. Um que eu acho que vou colocar fim de semana é o Coutinho, o moleque vem jogando o fino. Estão dizendo que é melhor os flamenguistas torcerem pro Inter pra evitar pegar um dos brasileiros nas semis, mas será que a Conmebol não forcaria quartas entre Flamengo x Inter? De qualquer modo eu acho muito difícil o Inter se classificar.

    ResponderExcluir
  65. Do Vasco? Uma boa, fora que agora eles só têm o Brasileirão! Acho muito difícil o Inter passar.

    ResponderExcluir
  66. O time do Corinthians tá de PArabens e a torcida corintiana também.mas ser eliminado por esse time mei boca do flamengo é duro!

    ResponderExcluir
  67. OS BAMBI ESTÃO ENLOUQUECIDOS HOJE!

    ResponderExcluir
  68. Milagre Pablo não apareceu aqui hoje!

    ResponderExcluir
  69. O Corinthians tinha um sonho... mas o Ronaldo comeu... que nem os travecos...

    ResponderExcluir
  70. Vila E. C. bem-vindo a Liga.
    Troquei Ralf por Fabiano.

    ResponderExcluir
  71. Agora é ganhar o Brasileiro,mas 6 pontos já estão garantidos dos BAMBI hahahahahahah

    ResponderExcluir
  72. Tá foda monta meu time no cartola,não consegui monta 1 time até agora!

    ResponderExcluir
  73. "Corinthians é igual a Dercy Gonçalves: 100 anos e fazendo a gente rir!"
    Parece que o Santos vai com time reserva... vou ficar de olho no Grêmio tb!

    ResponderExcluir
  74. Defesa titular retorna, e ataque do Grêmio deve ser reserva no sábado. UOL

    ResponderExcluir
  75. Piada nova também hahahahah

    ResponderExcluir
  76. Santos enfrenta o Botafogo,me nego a colocar Herrera e loco Abreu no meu time!

    ResponderExcluir
  77. Achei uma boa: "“Enchentes paulistanas são as maiores registradas na América do Sul". Até as enchentes já tem um título sul-americano e o Corinthians não."

    Flamengo deve poupar alguns jogadores.

    ResponderExcluir
  78. acho que vai ser um time quase reserva do Santos!

    ResponderExcluir
  79. Santos não passa do Grêmio na copa do Brasil!

    ResponderExcluir
  80. estou com medo de por jogadores do Guarani!

    ResponderExcluir
  81. Realmente não são confiáveis... mas espero que gerem alguma grana...

    ResponderExcluir
  82. To pensando em por um atacante do inter, o que acham?

    Walter ou Alecsandro?

    ResponderExcluir
  83. Nao consigo achar laterais que prestem nessa merda de primeira rodada UAEUHAEHUHAUAEU
    alguma sugestao galera?

    ResponderExcluir
  84. Hmm, to em duvida, tec do avai ou do flamengo? :S

    ResponderExcluir
  85. Inter passou, mais um brasileiro. Flamengo deve poupar alguns, Santos também, Grêmio, vai ser maior poupança nessa rodada... hehe

    ResponderExcluir
  86. Walter por poder se valorizar mais (mais barato). De lateral boas opções são Edílson (GRE), Pará (SAN) e Patric (AVA).

    ResponderExcluir
  87. Quanto tá custando seu time?

    ResponderExcluir
  88. eai Duh Fiz algumas alterações no meu time da uma olhada ai ve c esta td certinhu !!
    RENAN(AVAI), PARA(SAN), DIEGO RENAN(CRU), DURVAL(SAN), WERLEY(CAM), AROUCA(SAN), FABIANO (CAM), LINCOLN(PAL), WILLIANS(FLA), MURIQUI(CAM)TIAGO RIBEIRO(CRU) TÉC LEÃO(GOI) OQ ACHAS:??

    ResponderExcluir
  89. Dú deixa eu te perguntar quem eu pego do vitória que é bom um meia e um atakante pra por no meu time B o palmeiras vai perde certeza!! mais nao sei quem é os caras bons de la me da uma dica ai vlw !!

    ResponderExcluir
  90. Matheus, 73 e 94.
    Murilo, só veja se não está pondo jogadores muito caros, que se não corresponderem, irão desvalorizar e você via perder patrimônio. No início, o mais importante é juntar grana pra ter um time competitivo depois. Até a noite é bom ver quem joga do Cruzeiro e Santos, que podem poupar jogadores.

    ResponderExcluir
  91. é complicado meu time esta bom!! mais nao sei sobre esses q podem ser poupados vc tendo alguma noticia poste aqui ok pq santos e cruzeiro podem mesmo pulpar mais vou manter o time assim !! o assistente tecnico pode mudar o time? depois ou nao ? vou deixar ativado o assistente tecnico!

    ResponderExcluir
  92. Bom vou postar meu time B aqui da uma olhada ai !
    FELIPE(SAN), JADINSON(GOI), THIAGOO FELTRI(AGO), WERLEY(CAM), ELKESON(VIT), PAULO BAIER(APR), MURIQUI(CAM) FELIPE(GOI) JUNIRO(VIT) DORIVAL JR(SAN) OQ ACHAS?

    ResponderExcluir
  93. tem mais 1 meia nesse time B eu pulei ele é o wesley (san)

    ResponderExcluir
  94. Achei bom, só não conheço o Juniro... cada jogador que aparece ahahahhaha. Werley e Muriqui estão bem cotados pelos cartolas.

    ResponderExcluir
  95. esse é o atakante do vitoria ele chama JUNIOR esse O ai saiu errado hsahuahsu

    ResponderExcluir
  96. Que venha os bambis! Estou viajando, acho que volto no domingo. Não fiquem com saudades hein, Matheus!

    PC

    ResponderExcluir
  97. Murilo, ele já fez bons jogos, como é barato, pode render uma boa grana.
    Pablo, cuidado com o Estudiantes.

    ResponderExcluir
  98. Acho que semana que vem tô pegando estrada, novamente, pra ir no Mineirão ver o jogo entre CEC x SPFC. Olha que sou pé quente, hein! O último jogo que fui foi Cruzeiro 3 x 0 Vélez.

    PC

    ResponderExcluir
  99. Qarta feira o Mineirão vai estar igual a um panetone: a massa é do Cruzeiro e as frutinhas do São Paulo! Hahaha

    PC

    ResponderExcluir
  100. Fred está machucado... Conca está meio caro..

    ResponderExcluir
  101. DuH, parece que o Renan nao vai jogar..
    Enviada a permição para a liiga Hetfielders!!
    Me aceita la duh! valeu irmao!

    ResponderExcluir
  102. Aceito! Já tinha tirado o Renan e colocado o São Márcio do Atlético GO, mas ele também não vai jogar!!

    ResponderExcluir
  103. Troquei de novo! Nei não deve jogar, coloquei Feltri!

    ResponderExcluir
  104. PQP depois de montar e remontar, agora o time está pronto! agora é esperar os 100 pts!

    ResponderExcluir
  105. Maurício e Medley formam time em Campinas de olho nos playoffs da Superliga.já tava na hora!

    ResponderExcluir
  106. Vai começar o campeonato mais chato e arrastado do mundo......campeonato Brasileiro!

    ResponderExcluir
  107. Bom time Pop! O Vandinho, pelo blog do PVC tá machucado.Pelo Cartola, não está como provável.

    ResponderExcluir
  108. Pra quem quiser secar. Pés Fedidos: Rodrigo Calaça, Uendel, Thiago Feltri, David, Neuton, Renato Cajá, Elias, Philippe Coutinho, Neymar, Júnior, Muriqui, Rogério Lourenço.

    K=°]

    ResponderExcluir
  109. De tanto te secarem ano passado seu Mengo foi campeão!

    ResponderExcluir
  110. As páginas de estatísticas só virão depois da copa... realmente, começou o Cartola...

    ResponderExcluir
  111. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  112. Devo ter ido bem com Lincoln, Roberto, Chamusca, Muriqui, Geraldo. Émerson só fez 3 ahahahhaha. Mas o goleiro do Prudente deve ter feito um rombo no meu time B.

    ResponderExcluir
  113. Pessoal, quem quizer participar da maior e melhor liga privada de sergipe no cartola f.c.,estamos esperando por voçe.Nome da liga, lagartochampions-se,temos também um blog,clic na barra de endereço, www.lagrtochampions-se.zip.net ou no google,digite somente lagartochampions-se,e confira as novidades.

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.