Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Cartola FC - Meu Time rodada 3

Salve galera. Após uma rodada horrível pra mim, onde vários favoritos sucumbiram, retorno em busca das tão sonhadas cartoletas, e da independência financeira para o restante do jogo. Montarei meu time como na semana passada, aos poucos, já que os jogos de quarta poderão interferir em minhas escalações.
Dicas:
• O goleiro titular do Avaí foi expulso, o reserva custa menos que 1 cartoleta!
• Palmeiras estréia técnico novo, e também está barato.
• O lateral Eusébio deve estreiar no Ceará.
• Jonílson, Bernado e Hugo podem estreiar no Goiás.
• Paulo Henrique Ganso, Madson, Neymar e André não jogam, foram punidos por um atraso.
• Fred deve voltar contra o Corinthians.

Tima A Duzeira FC:
GOL Marcelo (CAM)
LAT Alessandro (BOT)
LAT Patric (AVA)
ZAG Willian (COR)
ZAG Emerson Nunes (AVA)
MEI Geraldo (CEA)
MEI Ralf (COR)
MEI Somália (BOT)
ATA Caio (BOT)
ATA Roger (GUA)
ATA Muriqui (CAM)
TEC Rogério Lourenço (FLA)
Pontos: 80.57
Patrimônio: 161,62 - Valorização de 16,84% das cartoletas aplicadas

Tima B Duzeira Segundo:
GOL Jefferson (BOT)
LAT Maranhão (SAN)
LAT Juan (FLA)
ZAG Emerson Nunes (AVA)
ZAG Werley (CAM)
MEI Lucio Flavio (BOT)
MEI Davi (AVA)
MEI Ralf (COR)
MEI Michael (FLA)
ATA Diego Tardelli (CAM)
ATA Washington (CEA)
TEC Parraga (PAL)
Pontos: 128.99
Patrimônio: 169,95 - Valorização de 35,53% das cartoletas aplicadas

Não jogam:
Zé Carlos (AVA), Erick Flores - dúvida (CEA), Gilberto, Roger, Leonardo Silva (CRU), Alessandro, Danilo (COR), Borges, Willian Magrão - dúvidas (GRE),

64 comentários:

  1. Essa rodada não tem laterais!

    ResponderExcluir
  2. Os principais jogadores do Avai estão muito mais muito caro!

    ResponderExcluir
  3. Palmeiras rumo 2ºdivisão mais uma vez!

    ResponderExcluir
  4. Tem o Patric do Avaí. Tá baratinho.

    ResponderExcluir
  5. é ele é barato,mas muito fraco!

    ResponderExcluir
  6. Provavelmente, assim como na última rodada, farei meu time na quinta à noite.

    Ah, o Patric é ex-Cruzeiro, e não aconselho escalarem ele não. No jogo de domingo, contra o Cruzeiro, ele perdeu um gol incrível depois de driblar o Fábio.

    LigaBC: 2ª rodada www.blogdocruzeirense.com

    PC

    ResponderExcluir
  7. POP da uma olhada na entrevista com o criador do cartola,ele fala da valorizacão!http://www.cartoleiros.com.br/2010/04/newton-fleury-fala-sobre-o-cartola-fc.html

    ResponderExcluir
  8. Pop, o algoritmo de valorização mudou, ter um cara que desvalorizou na rodada passada não é certeza de ele valorizar. Tem que ir na sorte mesmo! Realmente esta rodada está difícil pra escalar, mas acho que será assim até a Libertadores e Copa do Brasil acabarem.
    Matheus, ele é ruim mas está barato, e vai que o Vasco não faça gol algum? Quem sabe coloco alguém do Fla na lateral?

    ResponderExcluir
  9. Acabei de escalar meu time e ficou bem diferente dos seus. Até o fechamento do mercardo, dia 22, devo fazer algumas alterações ainda. Espero essa rodada fazer mais de 70 pontos, pois as minhas primeiras pontuações foram 64 e, por último, 68.

    Ah, só pra constar: SPFC 1 x 3 CEC #EuAcreditonoCruzeiro

    @PCruzeirense

    PC

    ResponderExcluir
  10. Estou em dúvida se vou no esquema 433,442 ou 352!

    ResponderExcluir
  11. é Pablo,acabou não chora futebol é assim.hoje o BAMBI comeu A RAPOSA hahahahahaha !

    ResponderExcluir
  12. Ontem aconteceu algo inédito não foi, Kléber ser expulso, acho que foi a primeira vez na vida dele. Só Pablo e parte da ignorante imprensa achava o Cruzeiro favorito e bom, o time foi segundo na chave, fez só 11 minguados pontos e não tem elenco.

    ResponderExcluir
  13. Agora com a paralisação da Copa do Brasil e Libertadores, ficará mais fácil escalar.

    ResponderExcluir
  14. Kléber e Leonardo Silva adoram o cartão vermelho.

    ResponderExcluir
  15. E o "Ricky", assim como os torcedores do Bambi, adora homens! rsrsrs

    Kleber: 'No Ricky sempre dói mais'

    E aí, meus caros, precisa dizer mais alguma coisa?

    PC

    ResponderExcluir
  16. Grobicha,
    Depois da derrota no Mineirão, ficou claro, notório e evidente que o favoritismo foi todo para os Bambis, pelo fato deles jogarem em casa, com apoio dos GLS, e em vantagem, por terem ganhado aqui por 2 x 0. Mas eu, como cruzeirense, sempre acredito no meu time, sempre vou acreditar! Ah, o Cruzeiro foi, sim, o segundo na chave, mas o primeiro, Vélez, saiu nas oitavas-de-final, e os últimos campeões da LIbertadores também vice-colocados nos seus respectivos grupos. Hoje é dia da mulambada arrumar quebra-pau no Rio por causa da eliminação do seu time, que, por sinal, já está fazendo hora extra na Libertadores.

    "SPFC pode ser tetra, penta, hexa ou hepta, mas nunca será hetero."

    PC

    ResponderExcluir
  17. Para terminar: "Eu sou Cruzeiro, meu sentimento não vai parar!"

    PC

    ResponderExcluir
  18. "Ontem, após o jogo, Kleber teve que comparecer na delegacia. A denúncia: agressão e homofobia" rsrsrs

    PC

    ResponderExcluir
  19. O Pablo tá com raivinha que a porcaria do time dele foi eliminado. Era o TIME, mas AMARELOU!!!

    ResponderExcluir
  20. Hoje vamos ter mais 2 Brasileiros eliminados!

    ResponderExcluir
  21. logo mais tem o Imperio do Colesterol!hahahahaha

    ResponderExcluir
  22. Eu confesso que fiquei com raiva demais quando o bicharllyson fez aquela cera danada, e o juiz expulsou o Kléber. Mas, agora, estou mais relax.. rsrs

    PC

    ResponderExcluir
  23. Esse Pop, que se acha gente, torce pra qual time? O time dele deve ser medíocre, afinal nem ele mesmo tem coragem de revelá-lo, rsrs. Agueta o faixo, meu caro!

    PC

    ResponderExcluir
  24. Fiz sim, mas esse ano não vou ficar postando meus times aqui para vocês secarem não, rsrs.Boa noite e até amanhã!

    PC

    ResponderExcluir
  25. Alguém aí sabe a diferença do Corinthians e do Flamengo......duas semanas hahahahahhah

    ResponderExcluir
  26. Ahhahah... vamos pegar o Inter... será bem difícil passar...

    ResponderExcluir
  27. Pop, mudou seu time no cartola e vai arriscar alguém do seu Palestra nesta rodada?

    ResponderExcluir
  28. Desde quando a porcaida é campeã do século, hein? Alguém, por gentileza, me explique.

    PC

    ResponderExcluir
  29. "Alô, é da Libertadores? - É sim! - O #Cruzeiro está? - Não. Saiu, mas volta! - E o Atlético-MG? - Não, nem nos conhecemos!" (via Twitter)

    PC

    ResponderExcluir
  30. Se o Chivas passar pela Un. Chile, já teremos um brasileiro no Mundial.

    ResponderExcluir
  31. montei um time caro mais muito bom!

    ResponderExcluir
  32. Pop, estava neste exato momento mudando o time... Se as teorias estiverem corretas, ganherei uma grana com meu time A. Mas está meio complicado, tem até programa de cálculo de valorização... mesclei os times favoritos e jogadores de possível valorização...

    ResponderExcluir
  33. Põe o Roger... eu vou tentar ele... só espero que essasteorias de valorização estejam corretas... se não lá se vai meu time hehehehe...

    ResponderExcluir
  34. Tirei o Caio, fugindo da desvalorização.

    ResponderExcluir
  35. Caio está no meu time,o jogador da rodada!

    ResponderExcluir
  36. esse programa funciona?alguém já testou?

    ResponderExcluir
  37. Tb testei, vamos ver o que acontece depois da rodada. Essa dica do Santos é boa hein!

    ResponderExcluir
  38. Repararam que o Flávio de Oliveira, mais conhecido como Grobicha, nem apareceu por aqui hoje? Será porque, hein? rsrsrs

    PC

    ResponderExcluir
  39. Vocês estão inventando demais essa rodada...

    PC

    ResponderExcluir
  40. Pablo, os critérios de valorização mudaram. Mais pro meio do campeonato será muito difícil ganhar cartoletas, por isso estamos tentando acumular bastante para ter um campeonato tranquilo. Vamos ver se dá certo!

    ResponderExcluir
  41. Alguém sabia que o mercado iria fechar às 14h:00? Eu não, mas pelo menos já havia feito meu time, rs. Acho que muita gente se deu mal essa rodada...

    PC

    ResponderExcluir
  42. Douglas fila da puta foi expulso,Adriano não joga PQP!

    ResponderExcluir
  43. olha esses anúncios:http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2010/05/12/criatividade-site-elege-os-mais-eficazes-anuncios-de-interesse-publico-do-mundo/

    ResponderExcluir
  44. E o Caio que foi expulso? Zé Eduardo foi bem!

    ResponderExcluir
  45. Ontem eu só tinha o Herrera (foi expulso, mas pelo menos fez gol), Fábio Ferreira (pelo menos tem SG e algumas RB, creio eu) e o Jonas (fez gol). Acho que comecei bem. Quanto ao Matheus, eu só lamento! rsrs

    PC

    ResponderExcluir
  46. Hoje Muriqui fez gol, vamos aguardar os próximos resultados.

    ResponderExcluir
  47. 1,2,3 mURICY É freguês

    ResponderExcluir
  48. Goleiro do Avai 20pts,meu goleiro

    ResponderExcluir
  49. LIDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  50. Essa rodada mandei bem no CartolaFC. Todos meus atacantes fizeram gol ( D. Tardelli, Herrera e Jonas), e minha defesa toda teve SG, exceto o Juan, que mesmo assim fez gol. Abram alas, senão o Cristozeiro FC arromba!

    PC

    ResponderExcluir
  51. Vou é começar a pensar desde já na próxima rodada. Uma coisa é certa: Contra o Cruzeiro, Caio, Herrera e o Loco não vão jogar. Vou encher meu time de jogadores do Cruzeiro.

    PC

    ResponderExcluir
  52. Matheus, onde tu está olhando as pontuações, meu caro?

    PC

    ResponderExcluir
  53. estava vendo o jogo do Avai, o goleiro fez muitas defesas!

    ResponderExcluir
  54. Pablo Herrera foi expulso -5

    ResponderExcluir
  55. Acho que fui razoável nesta rodada. Resta saber se o objetico de valorizar meu patrimônio foi atendido. Apostei em jogadores que poucas pessoas colocaram, como Roger, mas mesmo assim foram bem. Aguardem a abertura do mercado!

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.