Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cartola FC - Meu Time rodada 6

Salve dirigentes do Cartola FC!
A rodada 5 foi marcada por baixas pontuações, já que jogos considerados babas, não geraram muitos jogadores com grandes médias. É isso que dá rodada recheada de clássicos. Mas quem vive de passado será ultrapassado, portanto vamos pra seta rodada. Vale ressaltar que meu objetivo inicial é ganhar cartoletas, objetivo que, mesmo não pontuando bem, venho conseguindo, já que em nenhuma rodada desvalorizei meu patrimônio.
A rodada 6 do Brasileirão também está recheado de clássicos de difícil previsão, como Cruzeiro e Santos, ou Corinthians e Inter. Talvez alguns times que possam se sobressair seriam Fluminense, que está embalando e pega o Vitória em casa, o Prudente, que é sempre ousado e encara o lanterna Atlético-GO, e quem sabe, Grêmio, perigoso em casa contra o Galo.
Sobre a questão de valorização, muito se tem dito sobre o assunto, mas o que tem ficado claro é que o desempenho na rodada é primordial, além da média do jogador cruzado com seu preço. Ainda não há uma conclusão sobre o assunto, mas tendo estes 3 fatores em mente, tenho conseguido valorizações pequenas.
Notícias:
Alex Silva não deve voltar ao São Paulo antes da Copa
Cesinha e Jumar são dúvidas no Vasco
Neuton e Uendel do Grêmios estão lesionados
Carpegiani é o novo treinador do Atlético PR
Pará e Davi deme retornar ao Avaí
Roberson pode formar dupla de ataque do Grêmio com Jonas
Alan Bahia deve entrar no lugar de Valência no Atlético PR
Wellington entra no Botafogo, Alessandro pode ficar de fora
Washington deve voltar ao Ceará pro jogo contra o Avaí
Alex Sandro e Rodriguinho devem entrar no Santos
Flamengo deve jogar no 3-6-1, só com Love como atacante

Duzeira FC:
GOL Fernando Prass
LAT Carlinhos
LAT Edílson
ZAG Leonardo
ZAG Maurício Ramos
MEI Geraldo
MEI Conca
MEI Philippe Coutinho
ATA Fred
ATA Wanderley
ATA Roberson
TEC Toninho Cecílio

Duzeira Segundo:
GOL Neto
LAT Ernani
LAT Oziel
ZAG Diego
ZAG Leandro Euzébio
MEI Wesley
MEI Bruno César
MEI Hugo
MEI Lincoln
ATA Washington
ATA Rodriguinho
TEC Pc Gusmão

Quem não joga:
W. Felipe, Pituca, Tiuí, Gilson, Agenor, Feltri (AGO), Valencia (CAP), Caio, Rafael (AVA), Antônio Carlos (BOT), Chicão, J. Henrique (COR), W. Paulista, Kléber, Leonardo Silva (CRU), Willians, Davis, Camacho (FLA), Jonas, Rafael Marques (GRE), Paulo César (PRU), Nei (INT), Léo, Arouca (SAN), Ramon, Fagner, C. Alberto (VAS), Elkeson, Viáfara, Ramon, R. Conceição, Bida (VIT).

40 comentários:

  1. 56pts valorização de 8

    ResponderExcluir
  2. acho que vou de fernandão!

    ResponderExcluir
  3. Será? O São Paulo deve ficar numa retranca forte por causa da defesa reserva...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Fala cambada,

    O Cristozeiro FC continua pontuando mal e está em crise, rsrs. Fiz míseros 68.45 pontos na rodadas e, ao menos, continuo aumentando meu patrimônio, apesar de não ser esse meu principal objetivo. Já estou com C$ 167.82 de patrimônio.

    Acabei de fazer meu time essa rodada e já adianto-lhes que vou apostar no Grêmio, CAP e, principalmente, no Florminense. Mas até quarta-feira, às 17h30, data e hora do fechamento do mercado, é provável que faça algumas alterações no meu time ainda, principalmente na zaga e na lateral, já que estou em dúvida.

    Não se esqueçam: Amanhã tem post sobre a 5ª rodada da LigaBC no www.blogdocruzeirense.com feito por mim!

    @PCruzeirense

    PC

    ResponderExcluir
  6. Não vou de CAP não... no máximo algumas DD do goleiro...

    ResponderExcluir
  7. DuH e Matheus, procurem seus respectivos times na classificação abaixo:

    Os dez primeiros do novo ranking:
    1 - Internazionale - 297 pontos
    2 - Barcelona - 297
    3 - Estudiantes de La Plata - 286
    4 - Bayern de Munique - 257
    5 - Roma - 248
    6 - Cruzeiro - 239
    7 - Chelsea - 236
    8 - Werder Bremen - 236
    9 - Fulham - 236
    10 - Atlético de Madri – 231

    Não acharam? Esqueci que essa é a lista dos 10 melhores times do mundo. Desculpem-me. Procure nessa abaixo então:

    Os brasileiros no novo ranking:
    6 – Cruzeiro - 239
    23 - Corinthians - 203
    27 - São Paulo - 199
    33 - Internacional - 193
    38 - Flamengo - 181
    43 - Fluminense - 170
    98 - Vitória - 120
    99 - Grêmio - 120
    101 - Palmeiras - 119
    122 - Santos - 110
    129 - Botafogo - 108
    143 - Goiás - 102
    149 - Atlético-MG - 100
    191 - Avaí - 90
    240 - Atlético-PR - 80
    265 - Coritiba - 76
    267 - Grêmio Prudente - 76

    Por fim, tirem suas conclusões! Quem acertar, tira um 10! rsrs

    PC

    ResponderExcluir
  8. DuH, se me permite, iria copiar essas suas notícias do post, juntamente com o "Quem não joga" para meu texto no BC. Irei dar os créditos ao seu blog, beleza? Vou postar lá agora!

    PC

    ResponderExcluir
  9. Postei lá e, como prometido, dei os seus devidos créditos. www.blogdocruzeirense.com

    PC

    ResponderExcluir
  10. Pablo, atualizei algumas infos, atualiza o BC lá.

    ResponderExcluir
  11. DuH, atualizei lá! Estou gostando dessa parceria entre o BC e seu blog! Bacana, viu! Ah, valeu por responder o Isaac por mim lá também!

    PC

    ResponderExcluir
  12. Outra notícia, DuH: Lesionado, Kléber não enfretará o Santo (http://www.cruzeiro.com.br/index2.php?section=noticias&idn=7834)

    PC

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Mais uma: Leonardo Silva é punido pelo STJD e não joga contra o Santos (http://bit.ly/cD1xXQ )

    Vou nessa, até amanhã!

    PC

    ResponderExcluir
  15. faltam 70 figurinhas para completar o Album,ainda!

    ResponderExcluir
  16. Matheus, o meu já era.
    Pop, atualizei quem não, agora preciso mudar meu time... Esses encrenqueiros mexeram na minha escalação!

    ResponderExcluir
  17. isso mesmo Pablo,isso é um migué do Kleber!

    ResponderExcluir
  18. jonas joga ou não joga?

    ResponderExcluir
  19. Não joga, foi suspenso pela confusão da semi na Copa do Brasil

    ResponderExcluir
  20. Quem eu coloco no lugar do Jonas, hein?

    PC

    ResponderExcluir
  21. Coloquei o Bérgson... se for bem deve valorizar bastante.

    ResponderExcluir
  22. Se bem que ele está em algumas escalações e não em outras...

    ResponderExcluir
  23. Péssima a minha rodada até agora no CartolaFC. Se continuar assim, vou fazer uma reformulação geral no Cristozeiro FC. Mudanças já!

    PC

    ResponderExcluir
  24. Kléber e Adílson saíram do Cruzeiro! O primeiro já vai tarde, mas do último, eu era à favor da sua permanência! Só me falta trazer o Cuca, aí eu desisto! rsrs

    PC

    ResponderExcluir
  25. Pablo,Joel santana é o novo tecnico do Cruzeiro!

    ResponderExcluir
  26. A minha rodada também não está boa. Bem que o Pop cantou a bola do Kléber... mas não acho que ele fez boa troca. O seu Palestra, Pablo, tem mais chances que o dele, pelo menos neste Brasileiro.

    ResponderExcluir
  27. lider ,coringão vamo BUGREEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  28. vai apreendendo como que se ganha do internacional!

    ResponderExcluir
  29. esse campeonato tá muito facil!hahahaha

    ResponderExcluir
  30. Ja´que o cartola vai entrar de ferias,e só volta depois da copa, nada melhor do que jogar o cartola da copa do mundo http://pt.mcdonalds.fantasy.fifa.com/

    ResponderExcluir
  31. Vamos acordar DuH, kd as dicas?? HeheHEh... Fiz 78,57, interessante, e ganhei minhas cartoletas tb... Minha tática de cartoletas começa a mudar e vou deixar alguns que começaram o campeonato muito bem, como Bruno (FLA) no time. Tem um quiz com jogos de videogames lá no site: http://www.grobsch.com.br/?p=1280

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Klébe, do céu ao inferno em 1 ano e 4 meses www.blogdocruzeirense.com

    PC

    ResponderExcluir
  34. Ahahah péssima rodada pra mim. Mas pelo menos não perdi cartoletas. Vou dar uma olhada no mercado pra postar dicas interessantes!

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.