Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cartola FC - Meu Time rodada 7

Salve Cartolas. Rodada a rodada, meu time B vem crescendo, enquanto o titular fica a ver navios. Hora de tentar uma pontuação maior, para que, na parada da Copa, os jogadores possam se recuperar, os times buscar reforços e enfim termos um campeonato mais previsível.
Os times que devem ter muitas apostas são: Santos, Inter e Guarani.
o Gurani vem surpreendendo a todos, a última vítima foi o Vasco, que conseguiu perder em casa. Roger e Mazola devem fazer parte de muitos times. O Inter pega o desacreditado Palmeiras, boas opções para o meio de campo. Já o Santos pega o Vasco, que não tem demonstrado nenhuma confiança, fora que o peixe tem um elenco que rende boas pontuações.

Duzeira FC:
GOL Felipe
LAT Márcio Careca
LAT Jonathan
ZAG Sorondo
ZAG Reniê
MEI Wesley
MEI Andrezinho
MEI Hernanes
ATA Roger
ATA André
ATA Walter
TEC Enderson Moreira

Duzeira Segundo:
GOL Douglas
LAT Pará
LAT Egídio
ZAG Werley
ZAG Emerson Nunes
MEI Elkeson
MEI Ricardinho
MEI Madson
ATA Thiago Ribeiro
ATA Mazola
ATA Muriqui
TEC Cruzeiro

38 comentários:

  1. Joel Santana recusa proposta para assumir comando do Cruzeiro.xiii PABLO quase acertei

    ResponderExcluir
  2. GROBICHA APARECEU,COITADO NINGUÉM VAI MAIS NO SITE DELE!

    ResponderExcluir
  3. nOSSSA fui ruim de mais nessa rodada,nem vou falar quantos pontos eu fiz,perdi 2 cartoletas!

    ResponderExcluir
  4. nem vou postar quanto eu fiz tb, essa rodada foi péssima HUAEHUAEUAE!

    Acho que é bom apostar no CAM essa rodada tb DuH!

    ResponderExcluir
  5. É loucora minha apostar no goleiro do atletico MG?

    ResponderExcluir
  6. DUH,vai jogar o cartola da Copa do Mundo?

    ResponderExcluir
  7. Luis, também pode ser uma boa, Muriqui sempre cai bem. Matheus, na verdade o goleiro vai ser o Rafael. Não acho tanta loucura a defesa do Galo, Werley pode ir bem.

    ResponderExcluir
  8. Devo ir bem de novo, só tenho dois que Duh colocou... heheheh... 4x1 Ceará e Pabro vai confirmar minha aposta... hehe

    ResponderExcluir
  9. Ahahahah agora não secam mais seu time.

    ResponderExcluir
  10. GroBICHA seu negocio é beisebol! tiozão

    ResponderExcluir
  11. Tô pensando em ir no 4-4-2 essa rodada, pois tem muitas boas opções para o meio: Andrezinho, Guiñazu, Wesley, Ganso, Hernanes. No ataque estou em dúvida entre o Tardelli, André ou, até mesmo, o Muriqui.

    PC

    ResponderExcluir
  12. meu time pronto e escalado....mais o da copa do mundo!

    ResponderExcluir
  13. Sorte lançada! Ia conferir meu time, mas fiquei fora o dia inteiro! Pelo menos, a princípio, ninguém ficou de fora.

    ResponderExcluir
  14. Pois é, DuH. Também saí o dia todo e só cheguei agora. E, assim como você, iria conferir meu time, mas não deu tempo. Mas pelo que pude ver nos times do pessoal, são todos muito parecidos. M. Careca, Andrezinho, D. Tardelli, Alecsandro, dentre outros, são com certeza as unanimidades da rodada. Agora é torcer. Ah, já adiantei, via Twitter, que se o Cristozeiro FC não fizer, no mínimo, 70 pontos essa rodada, vai ter multa de 50% para o time todo! rsrsrs

    PC

    ResponderExcluir
  15. Amanhã o morumbi vai estar lotado,com PARADA GAY na avenida paulista,não vai ter um lugar vazio!haha

    ResponderExcluir
  16. e o time do GROBICHA hein,perdeu !tadinha dele

    ResponderExcluir
  17. Andrezinho pode não jogar!

    ResponderExcluir
  18. Isso aí Pablo, põe ordem na casa, aliás, ótimo post sobre o Kléber no BC.
    Matheus, Andrezinho não importa,o que importa é que Egídio e Elkeson foram bem!

    ResponderExcluir
  19. BUGREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  20. Fui bem com: Douglas, M. Careca, Mazola, Roger, Mádson, André, Pará, Rafael, Elkeson e Egídio

    ResponderExcluir
  21. meu time:romero,vidic,jara,kyrgiakos,di maria,gerrard,ribery,sneijder,torres,ronney,barrios 100 pts garantidos

    ResponderExcluir
  22. 1:00 DA MANHÃ E O MERCADO JÁ ABRIU.fiz 92,91 me recuperei da ultima rodada!

    ResponderExcluir
  23. Salve galera,

    Como estava pensando que não faria sequer 70 pontos nessa 7ª rodada(quantidade mínima de pontos estipulados para essa rodada) cheguei anunciar, via Twitter, ontem à noite, que pediria demissão do Cristozeiro FC.

    Mas, para minha surpresa, meu time fez razováveis 79.11 pontos na rodada e, por isso, vou continuar no comando do Cristozeiro FC por mais algum tempo. Além dessa pontuação ser maior do que a estipulada, aumentei meu patrimônio para C$ 172.69 e, pouco a pouco, ele só vai crescendo, mesmo não sendo essa meu principal objetivo no jogo, que é, é claro, pontuar bem nas rodadas e, consequentemente, lidarar as Ligas.

    Se é para o bem da nação e de todos, diga que EU FICO! rsrsrs

    DuH, que bom que gostou do texto sobre o Kléber. Valeu ae, cara! Ah, o Sr. vem conseguindo seu objetivo, hein? Está em 1º nos patrimônios na LigaBC: C$ 205.69. Acho que até o final do ano eu passo do 200! rsrs

    Abraço

    @PCruzeirense

    PC

    ResponderExcluir
  24. Isso aí Pablo. Depois da Copa, armarei os times correndo atrás dos pontos!

    ResponderExcluir
  25. Cuidado, DuH, pois pode ser tarde demais! rsrsrs

    PC

    ResponderExcluir
  26. Eehhehe pode ser, mas gosto de ter tranqüilidade para escalar... se bem que os medalhões que custam caro têm me rendido menos que as revelações...

    ResponderExcluir
  27. montei uma liga :A LIGA 42967-108696

    ResponderExcluir
  28. A LIGA marquem esse nome

    ResponderExcluir
  29. Eu sou Argentina nessa Copa e vocês?

    PC

    ResponderExcluir
  30. Se for pro Brasil cair fora, Espanha.

    ResponderExcluir
  31. quero fazer 100 pts na primeira rodada,koreia do sul ganha a copa

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.