Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Fantasy da Copa do Mundo da Fifa - Rodada 3

Olá galera.
A rodada 2 foi bem melhor pra mim, com vários jogadores pontuando bem, e eu acertando, pelo menos em parte, na escolha do meu capitão. Tenho dado preferência aos jogadores de defesa, que além de ter maior probabilidade de não tomar gols, conseguem bônus de ataque ou defesa. Do meio pra frente, tenho procurado acertar quem dá assistências ou pode fazer gols, mas só tenho ganhado bônus de ataque.
Na última rodada, quase que perco um jogador, ja que Liédson acabou não jogando. Mas no final ele acabou entrando fazendo gol e dando uma assistência. Isso que é sorte.
Meu time para esta rodada:
GOL - Neuer - ALE - Dos meus goleiros, é o que tem menos possibilidade de tomar gols.
DEF - Lugano - URU - Sempre tem bônus de defesa.
DEF - Zambrotta - ITA - Ou a Itália joga, ou cai fora.
DEF - Capdevila - ESP - Tem que lutar pra se classificar.
MEI - Lennon - ING - Outra seleção que vai ter que jogar muito.
MEI - Özil - ALE - Vai sempre ao ataque.
MEI - Van der Vaart - HOL - Esperança de assistências.
MEI - Montolivo - ITA - Vi o jogo, um dos que salva da Itália .
ATA - Messi -ARG - Apesar do mistão, joga contra a fraca Grécia.
ATA - V. Persie - HOL - Ainda estou em dúvida.
ATA - Donovan - EUA - Pega a temida Algéria.

20 comentários:

  1. FIz 2 substituição,vou perder 3 pts!

    ResponderExcluir
  2. Se forem bem você recupera isso... agora pra próxima faze as transfs. são livres e podemos contratar mais jogadores da mesma equipe. Pretendo contratar jogadores da Argentina e Brasil. Maicon é um deles.

    ResponderExcluir
  3. Vou passar longe do Brasil,vai que pega a toda poderosa Espanha!

    ResponderExcluir
  4. O futuro do Brasil é ser eliminado ! FORA DUNGA

    ResponderExcluir
  5. Se pegar, mudo meus planos... Tb não gosto do Dunga, mas quero que a Seleção vá bem...

    ResponderExcluir
  6. Eu não,quero que o Corinthians seja campeão,imagina o Dunga ganhando a copa,vai xingar todo mundo!

    ResponderExcluir
  7. VC aprovou o que ele fez com o reporter da Globo?

    ResponderExcluir
  8. DUH,vc aderiu a campanha cala boca Galvão?

    ResponderExcluir
  9. Não gostei... educação e respeito acima de tudo... essa soberba do Dunga é q vai afundar a seleção... Mas mesmo assim, quero q vá bem... mas pela Argentina não passa! Eu não gosto da narração dele, por isso prefiro os jogos da ESPN... o trajano mete a boca!

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto do Galvão,mas as vezes ele enche o saco,e também ninguém transmite melhor a formula 1 do que ele!

    ResponderExcluir
  11. Já pensou o Brasil ser eliminado pela Argentina,seria demais!

    ResponderExcluir
  12. Em vez de aguentar o Dunga, teríamos que aguentar o Maradona.

    ResponderExcluir
  13. também tive um jogador que não jogou!

    ResponderExcluir
  14. O maior pegador de penalti do mundo vai voltar,DIDA vem aí,os são paulinos e Raí lembram dele hehehe

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Achava que ele já tinha aposentado ehehhe.

    ResponderExcluir
  17. 75pts estou melhorando,David Villa joga muito,só ele fez 26 pts!

    ResponderExcluir
  18. Depois de um problema na conexão com a internet, tô na área e se derrubar é pênalti! rsrs

    Daqui a pouco, Uruguai x Coréia do Sul, às 11h00. Vou torcer pros celestes confirmarem a boa campanha dos sul-americanos no Copa.

    @PCruzeirense

    PC

    ResponderExcluir
  19. Argentina x México http://bit.ly/9ODRX0 Acessem, leiam e comentem.

    PC

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.