Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fantasy da Copa do Mundo da Fifa - Rodada 1

Salve galera.
Armei meu time no fantasy da Copa do Mundo. Fui pelo embates com favoritos, e é claro, meus pequenos conhecimentos de futebol internacional. por incrível que pareça, o álbum da copa do mundo e, é claro, o PES 2010, ajudaram bastante. Vou colocar minha escalação, e o porque de cada jogador:
GOL - Neuer - ALE - Austrália tem pouca tradição em Copas.
DEF - R. Marques - MEX - A África do Sul vem sem seu pricnipal atacante, que estava com uns quilos a mais (já vi esse filme acontecer com o Parreira).
DEF - Juan - BRA - Jogo de estréia contra a Coréia do Norte. Quer melhor motivo?
DEF - Zambrotta - ITA - Joga simples, e não pega um adversário forte.
DEF - Capdevila - ESP - Favoritíssima.
MEI - Lennon - ING - Joga muito bem pelos lados.
MEI - Özil - ALE - Sem Balack, é o cara da criação alemã.
MEI - Asamoah - GAN - Bons jogos na Udinese fizeram sua escalação.
MEI - Van der Vaart - HOL - Joga no Real Madrid, e está em uma das sensações da Copa.
ATA - Messi -ARG - precisa explicar?
ATA - V. Persie - HOL - Cobrador oficial de faltas da Holanda.

Discutam a escalação!

50 comentários:

  1. DUH,tem limite de substituição,tem que pensar bem no time!

    ResponderExcluir
  2. Matheus, já entrei na sua liga. Peguei favoritos de chaves mais fáceis. Meu banco está forte, mas pra primeira rodada, alguns não servem.

    ResponderExcluir
  3. beleza,para te ajudar da uma olha nos jogadores mais escalados!

    ResponderExcluir
  4. Dei uma olhada, mas decidi variar um pouco... as regras são bem bacanas!

    ResponderExcluir
  5. precisa saber se os jogadores são titular!

    ResponderExcluir
  6. Pablo não vai saber jogar,não tem o cruzeiro!

    ResponderExcluir
  7. Fora o Stankovic, o time não tem muita coisa não.

    ResponderExcluir
  8. Pelo último amistoso, ainda é dúvida para Capello.

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito da Copa em si, porém, no geral, é uma competição bacana, pois passa jogos todo dia, o dia inteiro e para nós que somos fanáticos pelo futebol, não tem coisa melhor! Como disse ao DuH no post anterior: Sou Argentina!

    PC

    ResponderExcluir
  10. Prêmio da nossa liga DUH:um cd da PRETA GIL e uma playboy da HORTENCIA!

    ResponderExcluir
  11. fudeu Pablo,CUCA no CRUZEIRO hahahahah

    ResponderExcluir
  12. Pablo vc deve gostar do campeonato mineiro né!

    ResponderExcluir
  13. Aahah se a premiação for essa deixa eu procurar uns jogadores da Coréias do Norte...

    ResponderExcluir
  14. Matheus, o outro prêmio é uma cueca usada pelo Grobicha na infância (ou seja, faz muito tempo!)! rsrs

    PC

    ResponderExcluir
  15. cueca não Pablo,calcinha e bege kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Prefiro uma camisa da seleção da Tanzânia.

    ResponderExcluir
  17. A LIGA com 23 participante hehe

    ResponderExcluir
  18. <-- Estreando minha nova foto durante a Copa. A Argentina joga sábado, às 08h30, contra a Nigéria. Vai ser goleada, hein! Com direito a show de Messi & Cia!

    PC

    ResponderExcluir
  19. Aahahahhaha espero que ele destrua, está no meu time!

    ResponderExcluir
  20. A LIGA com 50 participante sucesso total

    ResponderExcluir
  21. Amanhã vou ter um jogador,RIBERY!

    ResponderExcluir
  22. Álbum da Copa terá figurinhas faltantes do Brasil, encarte e pôster da seleção

    ResponderExcluir
  23. Eu vi ehhehhe... pelo menos não terie que voltar a comprar...

    ResponderExcluir
  24. Fudido o fantasy da Fifa! A pontuação é em tempo real! Rafa Marques marcou!

    ResponderExcluir
  25. "Vamos, vamos, Argentina,
    vamos vamos a ganar...
    que esta barra quilombera
    no te deja
    no te deja de alentar...

    Vamos, vamos, Argentina,
    vamos vamos a ganar...
    que esta barra quilombera
    no te deja
    no te deja de alentar..."


    PC

    ResponderExcluir
  26. fudido é esse ribery,fui colocar ele no meu time!

    ResponderExcluir
  27. Dei sorte no Rafa Marques, bem que ele podia estar como meu capitão.

    ResponderExcluir
  28. Acessem meu blog de testes: http://fanaticoceleste.blogspot.com/

    PC

    ResponderExcluir
  29. Opa, você é rápido hein, DuH! Valeu por me seguir lá! Depois preciso de umas dicas sua para me ajudar com o blog, beleza?

    PC

    ResponderExcluir
  30. olhem esses joguinhos,http://www.boacompra.com/games.php?gme_id=32

    ResponderExcluir
  31. Ae DuH & friends, coloquei uma brincadeira no site, escale os onze titulares da tua seleção seguindo algumas regras, como apenas um de cada pais, vai lá: http://www.grobsch.com.br/?p=1306

    ResponderExcluir
  32. Escale os onze: http://www.grobsch.com.br/?p=1306

    ResponderExcluir
  33. ARGENTINA 1 X 0 NIGÉRIA http://fanaticoceleste.blogspot.com/

    PC

    ResponderExcluir
  34. Estou com 53 pts, faltando Juan e Capdevila.

    ResponderExcluir
  35. Fala DuH, quiz de hoje com torcidas: http://www.grobsch.com.br/?p=1314. Tem até uma torcida sofredora brasileira, mas a maioria é só de gatas... HEhehe... PRK 1x0!!

    ResponderExcluir
  36. Ullisys, estou jogando na liga do Matheu, cód. 42967-108696

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.