Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Fantasy da Copa do Mundo da Fifa - Rodada 2

Salve galera.
A segunda rodada já está rolando, e vou escalar meu time, um pouco modificado, mediante as más atuações de algumas barbadas.
GOL - Neuer - ALE - Goleiro da grata surpresa.
DEF - Lugano - URU - Foi bem no primeiro jogo.
DEF - Zambrotta - ITA - Pega um adversário fraco.
DEF - Capdevila - ESP - Ídem, fora que ganha bônus de ataque.
MEI - Lennon - ING - Joga muito bem pelos lados.
MEI - Özil - ALE - Esta na seleção que goleou.
MEI - Asamoah - GAN - Pega a seleção que foi goleada.
MEI - Montolivo - ITA - Bom custo/benefício (minha transferência na rodada).
ATA - Messi -ARG - precisa explicar?
ATA - V. Persie - HOL - A esperança é a última que morre.
ATA - Liédson - POR - Pega a temida Coréia do Norte.

Discutam a escalação!

9 comentários:

  1. Quem vai ser seu capitão?o meu vai ser o David.V

    ResponderExcluir
  2. Coloquei o Neue da Alemanha, mas talvez mude para o Messi. Na última, havia colocado Juan, apostando na defesa do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. um goleiro de capitão? que isso

    ResponderExcluir
  4. Como vai ficar a copa do mundo de 2014 sem o BAMBIZÃO(Morumbi)que venha o Estádio do timão!

    ResponderExcluir
  5. Se tivesse feito isso teria me dado bem melhor na primeira rodada.

    ResponderExcluir
  6. DuH e Matheus,

    Vejam esses vídeos e depois digam-me qual é a torcida mais fanática do mundo:

    http://youtu.be/sXlNNzSz_5g

    http://youtu.be/Ck7fwvbj6wM

    http://youtu.be/RAehNoxSwTk

    http://youtu.be/fFU5V0NA_LI

    Ole Ole Ole
    Cada dia te quiero mas
    OOOOOHHHHH
    Argentina es un sentimiento que no se puede parar.
    Ole Ole Ole
    ...Ole Ole Ole Ola
    Ole Ole Ole
    Jugando bien o jugando mal
    OHHHHHH Argentina
    No me importa nada te vengo a alentar
    Ole ole ole
    ole ole ole ola...
    ole ole ole ole
    Jugando bien o jugando mal...
    ohhh yo te quiero
    No me importa nada, te vengo alentar!!!


    PC

    ResponderExcluir
  7. Seu time tá indo bem Pablo, até sem o gol de Messi!

    ResponderExcluir
  8. Acertei meu capitão nessa rodada ,78 pts.DUH espero que seu capitão não seja o Neuer

    ResponderExcluir
  9. Tinha colocado Messi. Acho que vou com ele de novo.

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.