Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Cartola FC - Meu Time rodada 5

Salve cartola maníacos! A quarta rodada mal acabou e estou aqui de volta pra tentar escalar times, no mínimo, rentáveis. A rodada passada não teve grandes surpresas quanto aos times que ganharam, mas muitos jogadores tidos como favoritos não foram bem. para quem foi bem, vamos tentar pontuar ainda mais. Para quem foi mal, vamos tentar recuperar!
Nesta quinta rodada existem alguns times que terão jogos menos difíceis: Avaí, Inter, Botafogo, além de São Paulo e talvez Palmeiras e Galo.
O Avaí tem rendido bons dividendos, apesar de ter tomada uma piaba do Grêmio. Mas é sempre forte em casa. O Inter tomou uma virada do Vasco e deve vir mordido pra cima do Atlético-PR, que fora de casa, não tem mostrado um bom futebol. O Botafogo tem ido bem neste campeonato e tem jogadores, como Somália, que estão rendendo bons pontos. O Tricolor pega o Guarani disfigurado, já que a dupla de atacantes do bugre pertence ao São Paulo, e não devem jogar. Devo colocar alguém da defesa do tricolor. O Palmeiras, pela situação, não deve dar muitos jogadores aos nossos times. Logo que o mercado abrir, armo meus times e coloco aqui.
Abraço e boa sorte!

Notícias:
Joílson pode ficar de fora no jogo do Grêmio
Marlos e Souto são dúvidas no São Paulo
Jéferson pode atuar no jogo do vasco
Júnior e Bida voltam ao jogo do Vitória
Túlio Souza pode entrar no lugar de Sandro Silva no Botafogo
Jonas pode estreiar pelo Vitória
Pet e Maldonado devem ser titulares no Flamengo

Duzeira FC:
GOL Jefferson
LAT Nei
LAT Coelho
ZAG Emerson Nunes
ZAG Xandão
MEI Somália
MEI Lincoln
MEI Hernanes
ATA Muriqui
ATA Roberto
ATA Walter
TEC Parraga
Pontos: 57,26
Valorização: 6,33% das cartoletas aplicadas


Duzeira Segundo:
GOL Marcelo
LAT Pará
LAT Kleber
ZAG Fábio Ferreira
ZAG Maurício Ramos
MEI Andrezinho
MEI Caio
MEI Lucio Flavio
MEI Arouca
ATA Ewerthon
ATA Jonas
TEC Péricles Chamusca
Pontos: 55,51
Valorização: 2,76% das cartoletas aplicadas


Quem não joga:
Vandinho, Leonardo, Sávio Davi, Pará (AVA), Jairo Campos (CAM), Keninha, W. Diniz (CAP), Diego Renan, Fabricio, Guerrón (CRU), Fernando, Toró, Michael (FLA), Renan, Mazola, Roger (GUA), Douglas (GRE), Fabiano Eller (INT), Léo, Edinho (PAL), Cicinho, Richarlyson, Miranda (SAO), Carlos Alberto, Zé Roberto (VAS), Nino, Viáfara, Ramon (VIT).

20 comentários:

  1. Fiz 72,5 e ganhei cartoletas.

    ResponderExcluir
  2. Foi bem. Com um time fiz 88,8 e com outro 60.

    ResponderExcluir
  3. Montei rapidamente hoje o time pq estou enrolado, mas me parece uma falta de zagueiros... hehe

    ResponderExcluir
  4. Tb estou montando rapidinho... lateral tb tá difícil!

    ResponderExcluir
  5. Assim por enquanto: Bruno, Léo Moura, Kleber, Maurício Ramos, Danilo, Leandro Guerreiro, Paulo Henrique Ganso, Philippe Coutinho, Misael, Walter, Caio. Péricles Chamusca.

    ResponderExcluir
  6. Tá bacana. Talvez troque meu Jonas pelo Caio.

    ResponderExcluir
  7. fiz 77,53,não sei o que é fazer menos de 60 pts por enquanto!valorizei 9 cartoletas

    ResponderExcluir
  8. Estou assim com meu time 2, o expressinho.

    ResponderExcluir
  9. Vou fazer umas apostas essa rodada, e seu eu mandar bem, vou fazer, no mínimo, uns 70 pontos nessa, hein!

    Matheus, vou com o Cleiton Xavier!

    Ah, o Fred vai meter gol(s) nos gaylos, viu. Quem quiser pontuar bem, é só colocar ele!

    @PCruzeirense

    PC

    ResponderExcluir
  10. Ontem eu tinha a dupla de zaga do Palmeiras, o técnico do Avaí e Léo Moura, posso ter feito alguns bons pontos, pena que anularam o gol do M. Ramos.

    ResponderExcluir
  11. tavendo DUH ,é assim que se ganha dessa bosta desse time do SANTOS PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  12. DUH,vc colocou o marcelo denovo....hahahahahahahah

    ResponderExcluir
  13. Bacana a comemoração dos jogadores do Corinthians, hein! Essa rodada acho que não faço nem, sequer, uns 60 pontos no CartolaFC. O único que me salvou foi o Fred.

    PC

    ResponderExcluir
  14. Ehehe espero que tenha tirado o Marcelo! Não devo ter ido muito bem não...

    ResponderExcluir
  15. eu também acho que não foi bem ,60pts tá bom

    ResponderExcluir
  16. Comecinho difícil este de Cartola...

    ResponderExcluir
  17. Pablo não deve estar dormindo com esse timeco dele!

    ResponderExcluir
  18. Dos nossos times, só o seu se sobressaiu!

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.