Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cartola FC 2011 - Rodada 16

Salve galera do Cartola FC!
Depois de jogo atrasado, sul-americana e um sofrível amistoso da Seleção, chegamos a rodada 16 do Brasileirão. Esta promete ser osso de escalar, já que a maioria dos times que estão no topo da tabela não terão vida fácil.
Acredito que o franco favorito desta rodada deva ser o Botafogo, que depois da vitória na sul-americana, deve vir com tudo contra o América. Bom jogo para Elkesson e Loco Abreu. Devem ser duas unanimidades. O Cruzeiro pode até render bons pontos, mas inconstante como é, e contra o Avaí (que já surpreendeu muito time grande), não convém apostar muitas fichas neste time. Montillo e Naldo são boas apostas. Outro time que pode render bastante é o Corinthians, que tem a volta de titulares, e precisa defender a ponta. Liédson, recuperado, pode ser uma boa, bem como jogadores da defesa. Do São Paulo não falo nada, pois com os desfalques na defesa, o time todo deve ser sacrificado.
Esta deve ser a escalação do Duzeira FC:


Notícias:
 Kempes e Willian Rocha deve entrar no time do América.
 Werley deve voltar a  zaga atleticana.
 Kléberson, C. Santana e Branquinho não entram pelo Atlético PR contra o São Paulo.
 William não joga pelo Avaí no sábado.
 Lomba é dúvidano Bahia.
 Liédson e J. César voltam ao Corinthians.
 Davi e L. Donizete não entram em campo pelo Coritiba.

Duhetfield no Cartola FC! Entrem na liga Hetfielders!

17 comentários:

  1. E ai tudo bem?
    Vc não acha melhor a escalação de Paulo Miranda na zaga ao invés de Anderson Martins ou Naldo? Paulinho ou Montillo? E Fahel no meio campo é uma boa?
    abraço... JN

    ResponderExcluir
  2. JN, Paulo Miranda é uma boa, tem bastante RB, se fosse tirar um deles, seria o Anderson Martins. Estou indo de Montillo pela provável recuperação do ataque do Cruzeiro (W. Paulista e T. Ribeiro), estou caçando uma assistência. O Paulinho é cara de RB (tá no meu time B). Fahel comete muita falta e passes errados, é uma aposta. Pense no Rafinha do Coritiba tb.

    ResponderExcluir
  3. E ai brother firmeza...quase n tenho tempo de jogar..faculdade toma um bom tempo ..Mas voltando ao cartola fc, ainda n escalei jogadores...o que acha desses goleiros ? Marcos (Pal) Prass(Vas)jefferson (Bot)e Vitor (gre)...acho q vou com marcos ou prass...

    ResponderExcluir
  4. Depois eu coloco meu time ok...até mais..

    ResponderExcluir
  5. Firmeza CPN. Acho mais seguro o Prass, não difo nada se o Marcos levar uma sacolada.

    ResponderExcluir
  6. Fala DuH e CPN, amigos da velha guarda cartoleira!

    Fiz meu time no início da semana e, como já esperava, o modifiquei bastante hoje. Estava pensando em ir com Willian (parece que o Alex jogará em seu lugar) e Bill (é óbvio, joga contra o gaylo), mas são dúvidas. Portanto, preferi colocar W.Paulista (aposta pessoal) e Neymar, que sempre rende bons pontos no CartolaFC.

    Fora isso, meu time ficou bem mesclado entre SPFC, Botafogo e Cruzeiro.

    Estou apostando no ataque do Cruzeiro contra o Avaí (ano passado o W.Paulista fez 2 gols contra o Avaí, pelo Brasileirão).

    Grande abraço.

    @PabloAvelar95
    facebook.com/pablo.avelar

    ResponderExcluir
  7. DuH, vi no seu perfil do Facebook que você curte Black Sabbath (muito bom!). Logo, você é fã do Ozzy? Então você conhece o verdadeiro inimigo do Batman?! http://on.fb.me/psklUI

    ResponderExcluir
  8. Maninho, segue minha escalação, vc sugere alguma alteração? somente tenho em caixa 1,28(rs). Valeu! J.N
    GOL Júlio César
    LAT Junior Cesar
    LAT Bruno Cortês
    ZAG Paulo Miranda
    ZAG Naldo
    MEI Paulinho
    MEI Elkeson
    MEI Rafinha
    ATA Neymar
    ATA Wellington Paulista
    ATA Loco Abreu
    TEC Adilson Batista

    ResponderExcluir
  9. E ai galera ...cpn vai com:
    Gol: Prass
    Atacantes: Bill, Willian,Neymar.
    Meias: Paulinho,Tcheco,Lucas.
    Laterais:Juan,Cortes.
    Zaga:Rodolpho e Fábio ferreira.
    Tec: do Cruzeiro..

    ResponderExcluir
  10. Galera, só voltei quando o mercado fechou. Pablo, gosto muito de Sabbath, e vc tá apostando mais no meu time que eu mesmo ehehhehe. JN, bom time, até pq é o seu limite de grana. CPN, não apostei muito no São Paulo não, mas vai q vc tenha mais sorte q eu! Que venha e rodada e bon pontos a todos!

    ResponderExcluir
  11. Que que o bodão aqui falou? Montillo mitou! rsrsrs

    Rumo ao título!

    Zêrooooooooooo!

    ResponderExcluir
  12. Dei uma mitadinha no CartolaFC: 107.65 pontos. Meu meio-de-campo com Rafinha, Elkeson e Montillo destruiu. Finalmente, o #CristozeiroFC voltouuuuuu!

    ResponderExcluir
  13. Fui apostar no meu time ...me dei mal...rsss

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.