Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cartola FC 2011 - Rodada 17

Salve galera do Cartola FC!
A rodada passada, que aparentemente era fácil, conseguiu ficar complicada por causa dos resultados. Os líderes não se fizeram superiores e muita gente não foi bem. Mas não era uma rodada difícil. Ruim mesmo será esta rodada, na qual os times de alta produção tem desafios perigosos, e os times na berlinda, jogos complicados.
A dica é mesclar bastante os times e investir nos jogadores de boas médias, que têm risco menor. Acredito que o grande favorito seja o Flamengo, com seu bom meio de campo (R10 não joga), e defesa/laterias de boas médias. Mas mesmo assim o desafio é perigoso, já que o Atlético GO já assustou muito time grande. No mais é arriscar em alguma coisa de Palmeiras e Fluminense (isso que eu chamo de arriscar) e torcer muito.
A base do Duzeira FC deve ser assim:





























Notícias:
Hélio dos Anjos assume o Atlético GO.
Edgar Junio deve assumir o ataque do Atlético PR.
Edmilson, Eusébio e F. Azevedo não jogam esta rodada pelo Ceará.
Ramon é vetado no Corinthians e Welder deve ser improvisado.
Felipe será poupado contra o Avaí.
Duhetfield no Cartola FC! Entrem na liga Hetfielders!

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Goleiros da rodada...Marcos...Muriel...Cavalieri...time bom o seu...só n vou com Fred e willian rocha...

    ResponderExcluir
  3. até mais...dessa vez vou ver se esqueço meu time de coração... senão eu só me lasco...rsss

    ResponderExcluir
  4. Eu na verdade uso muito pouco meu time... é o q mais acompanho e sei que poucos são confiáveis...

    ResponderExcluir
  5. Fred não joga, então no ataque quem vc indica Leandro Damiao ou Dagoberto ou outro? Valeu! abs, J.N

    ResponderExcluir
  6. Pura sorte. Dagoberto tem uma defesa mais fácil, mas Damião é mais matador e tem média melhor. A galera tem preferido o Damião.

    ResponderExcluir
  7. Falando em time do coração deixei de apostar no Lucas com dor no caoração, preferir nesta rodada o Willians do fla,pois colocar os dois, que na minha opinião seria o ideal, como você fez eu não tinha bala, ainda não sou um cartoleiro tão rico assim...rsss... Valeu Duzeira pelas dicas e pelo novo vicio, Graças ao cartola vejo os jogos torcendo pros jogadores do meu time no cartola...rssss.

    ResponderExcluir
  8. Ano que vem vc tem a manha e começa melhor pra ter mais $!

    ResponderExcluir
  9. brown ta foda de montar um time nessa rodada, seu time tá filé, mais na minha opiniao o SOUZA chuta chuta, do fluminense vai pontuar mais que o wilians cao de guarda, o kléber pode até marcar, mais se for de PENALTY, na sua zaga dava pra garantir os SD, ja ki o america perde pro S.P, o resto ta na media da turma.

    Os outros nao sao apostas e sim realidade... muito bom seu time !abraço

    ResponderExcluir
  10. Ainda pretendo dar uma olhada... o Kléber tá recuado e não tem rendido, talvez troque...

    ResponderExcluir
  11. Meu amigo, segue meu time: alteraria alguem? abs,JN - não tenho mais C$...rsrs
    GOLDiego Cavalieri
    LATCicinho
    LATJunior Cesar
    ZAGDedé
    ZAGWillian Rocha
    MEISouza
    MEIMarcos Assunção
    MEILuiz Antônio - FLA
    ATANeymar
    ATALeandro Damião
    ATALuan
    TECAdilson Batista

    ResponderExcluir
  12. Dá uma olhada no Alessandro do América no ataque e o Wellington do SPFC na meia... Mas os que vc pôs por causa de grana curta tb tão legais.

    ResponderExcluir
  13. Não dou mais minha opinião sobre quem é favorito: Flamngo 0 x Dragão 3, por enquanto eheheehehe

    ResponderExcluir
  14. Por essas e outras que arrisco no máximo 3 jogadores do mesmo time... pel menos o Junior Cesar fez uma assistência...

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.