Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cartola FC 2011 - Rodada 18

Salve galera do Cartola FC!
A rodada foi de grandes decepções, principalmente em quem apostou todas as fichas em Santos, São Paulo e principalmente, Flamengo. Por essas e outras que quando armo meu time coloco no máximo 3 jogadores da mesma equipe, por mais fácil que possa parecer o jogo. É claro que se o favorito golear, mutios pontos serão alcançados. Mas em um campeonato cheio de zebras, todo cuidado é pouco.
A base dos times desta rodada deve ser Botafogo e Corinthians. Elkeson deve ser unanimidade, e deve jogar mais próximo ao ataque, já que Loco e Herrera não jogam. O Corinthians tem vários jogadores de boa média, principalmente no ataque e meio. Alguma coisa de Cruzeiro também é válida.
Ainda não vi todos os desfalques, mas o Duzeira FC deve ir pra campo com esta formação:






















Notícias:
Avaí aguarda novo técnico.
Botafogo joga sem seu ataque titular.
Léo Gago, Rafinha e Bill do Coritiba, estão suspensos.
Fred deve voltar ao time do Flu.
Rochemback, Gabriel e Julio César reforçam o Grêmio esta rodada.
Lucas suspenso contra o Palmeiras.



Duhetfield no Cartola FC! Entrem na liga Hetfielders!

6 comentários:

  1. E ai rapaz firmeza? ..maior correria por aqui...
    goleiros da rodada...Lomba, Renan rocha,Felipe(Fla).
    Estou sem tempo, mas talvez mais tarde , eu coloque meu time, dei uma olhada no seu time muito bom...nessa eu vou de Kleber santana q acha?
    até mais...

    ResponderExcluir
  2. Firmeza! Bons goleiros e o C. Santana, acho que vou colocar no meu outro time, tem chance de pontuar bem! Até!

    ResponderExcluir
  3. Meu time:
    Gol - Renan Rocha.
    Zagueiros - Dedé e Antonio Carlos.
    Laterais - Vitor e Weldinho.
    Meias - Madson, R10, Montillo e Elkeson.
    Atacantes - Neymar e Liedson.
    Tècnico - Joel Santana.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meu time na 18 rodada

    GOL Rafael_LAT Edílson_LAT Lucas_ZAG Naldo_ZAG Willian Rocha_MEI Elkeson_MEI Diego Souza_MEI Elton_ATA Borges_ATA Alex_ATA Liedson_TEC Hélio Dos Anjos

    Até queria colocar o Dedé mais a grana não deu..é oque temos pra hoje..rss

    Abraço Duzeira

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.