Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cartola FC 2011 - Rodada 19

Salve galera do Cartola FC!
A última rodada do primeiro turno do Brasileirão promete muito jogo bom e muita dor de cabeça pra armar bons times. Uma rodada só de clássicos, onde tudo pode acontecer.
Neste tipo de rodada, vou direto nas médias dos jogadores, sempre buscando os melhores números, e evito os esquentadinhos, que têm de tudo pra serem expulsos em um clássico nervoso. Vale a pena dar uma passada nas notícias dos times pra ver quem machucou atuando pela Sul-americana, e quem está voltando do Sub 20. O momento do jogador também conta, como os gols que Leandro Damião tem anotado todo jogo, ou o Kléber, que mesmo sendo da Gaviões, desencantou contra o Vasco (só não vale ser expulso). Quem tem grana deve ir de Gaúcho, Montillo e Elkeson no meio, unanimidades que devem ter pouca variação.
O Duzeria FC deve ir a campo com esta formação:


Notícias:
Alessandro é dúvida, Castan pode ser improvisado no Corinthians.
 Dudu pode ser novidade no Cruzeiro.
 Fred é dúvida.
 Dagoberto, Fernandinho e Casemiro são dúvidas.

Duhetfield no Cartola FC! Entrem na liga Hetfielders!

13 comentários:

  1. E ai...tudo bem?
    Alteraria alguem na minha escalação? de valor igual..rsrs...sem grana..abs..J.N

    GOL
    Edson Bastos
    LAT
    Junior Cesar
    LAT
    Boiadeiro
    ZAG
    Willian Rocha
    ZAG
    Dedé
    MEI
    Montillo
    MEI
    Ronaldinho Gaúcho
    MEI
    Rafinha
    ATA
    Leandro Damião
    ATA
    Borges
    ATA
    Júlio César
    TEC
    Givanildo Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Talvez mudaria o goleiro, tem bastante gente colocando Lomba e Diego do Ceará. De resto tá 10!

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou J.V. Segue Meu Time

    GOL-Muriel
    ZAG-Dedé
    ZAG-Willian Rocha
    LAT-Junior Cesar
    LAT-Boiadero
    MEI-Ronaldinho Gaúcho
    MEI-Elkson
    MEI-Marquinhos Paraná
    ATA-Leandro Damião
    ATA-Herrera
    ATA-Julio Cesar
    TEC-Givalnido Oliveira

    Na Sua Opinião, Devo Mudar Algo? Conselheiro Do Cartola rsrs'... Bem Pela Falta de Dinheiro O Melhor Time Que eu Consegui Por Foi Esse!!!

    Tenho Uma Duvida , No Ataque Leandro Damiao ou Neymar Oq voce acha de Loco Abreu?

    Abçs J.V.

    ResponderExcluir
  4. J.V., bom time, como você disse que tá sem dinheiro, acho que está com um bom time. Só o Paraná que tá destoando. No ataque Damião ou Neymar é puro palpite. Neymar pontua mais sem gols, mas Damião vem sempre deixando o seu. Pior que nem tem como analisar quem tem a defesa mais vazada já que tanto SP quanto Grêmio tem o mesmo número de gols tomados (22, grêmio com um jogo a menos). Talvez pela volta do Oscar o Damião tenha mais chances. Mas é pura suposição.

    ResponderExcluir
  5. cpn na aréa...postar time ...rss. putz brother estou estudando contabilidade...vou ficar careca e maluco ...sem vida e sem tempo...

    ResponderExcluir
  6. vou com ronaldinho gaucho e willians , no mesmo time...até mais.

    ResponderExcluir
  7. Ambos têm boa média, acho que vão bem.

    ResponderExcluir
  8. Brow, grande escalação, meu time ta um poko parecido, no meio, vo de montillo, RAFINHA, elkeson e paulinho, no ataque vo de damiao, BORGES e marcus aurélio que ta com apetite, mais se pensar bem caso tenha um penalty no SANSAO, o NEYMAR vai bater...bom na minha opiniao no seu time eu tiraria o julio cesar, que o jogo vai ser dificil, estreia do treinador, e vai vir com uns 20 volantes huaHUAhuoue's, goleiro to indo de MURIEL bom goleiro e com uma boa zaga, o goleiro do ceara, e do bahia sao bons, mais eu axo que num garantem o saldo de gols.na zaga, classico eu apstaria nos artilheiros, tipo MANOEL, RHODOLFO, GUSTAVO BASTOS, DEDE, ANTONIO CARLOS ja que na maioria dos classicos sao resolvidos na bola parada! maaais como vse diz, sao apenas SUPOSIÇÕES haha³ abraço... Zoiull xD

    ResponderExcluir
  9. Ongtem fui bem: Elkeson e Willian foram bem. Perdi o UFC, mas diz q o Spider destrui o japonês.

    ResponderExcluir
  10. Bola na Rede_2011 e Joao Cartoleiro F.C. na liga Hetfielders!

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.