Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Cartola FC - Ainda a rodada 23, indo para a 24!

A rodada 23 do Cartola foi bem estranha para mim. Meu time A, o Duzeira FC, foi muito bem obrigado. Foram 102 pontos, com uma boa valorização de cartoletas. Um resultado animador. Mas a surpresa mesmo foi o time B, o Duzeira Segundo. Fez incríveis 0,91 pontos! Será um recorde? Um um golpe de azar?? Aliás, sorte é uma das variáveis mais emocionantes deste jogo. A base de ambos os times foram as mesmas equipes. É claro que no time B, costumo fazer mais apostas, uns testes, que não faria com o time principal. Mas até aí, fazer míseros 0,91 pontos é demais! Agora é recuperar os pontos perdidos!
Já para a rodada 24, os times favoritos são São Paulo, Flamengo, Santos e Atlético MG.
Depois faço um post mais completo sobre esta rodada, pois o mercado só fecha no sábado e muita coisa pode acontecer. Lembrando que alguns jogadores, como Miranda, André Dias, que estão na seleção, voltam a tempo para jogar esta rodada. Isso se não se machucarem, é claro. Olha o azar aí de novo!

8 comentários:

  1. Caro amigo DuH.. Fomos bem na ultima rodada voce arrazou hem.. XD
    realmente ate sabado tem muita agua pra rola eu agora nao vo poder dar palpites pois to no trampo e to cheio de servicos provavelmente vou montar meu time so na sexta forte abraco amigo ate mais tarde.

    ResponderExcluir
  2. Fala Nego Bira! Eu já armei a base do meu, mas vou esperar pra fechar definitivamente. Mas seguirei a base dos times do post. Até!

    ResponderExcluir
  3. Eae DuH..
    fis um time aqui meio corrido me diga o que tu acha ae.

    Time Nego Bira Fc.

    3-4-3

    Felipe
    GOL - COR

    Réver
    ZAG - GRE
    André Dias
    ZAG - SPO
    Marcão
    ZAG - PAL

    Souza
    MEI - GRE
    Paulo Baier
    MEI - APR
    Andrezinho
    MEI - INT
    Giuliano
    MEI - INT

    Kléber Pereira
    ATA - SAN
    Alecsandro
    ATA - INT
    André Lima
    ATA - BOT

    Tite
    TÉC - INT

    da um forca ai por que to meio por fora da rodada XD

    ResponderExcluir
  4. Fala Nego!
    Não gsto do Marcão e KP. Giuliano não joga, está na sub 20.

    ResponderExcluir
  5. Dae DuH.
    Bom valeu por lembrar do giuliano, estou meio por fora cheio de serviços.
    Sua pitacada vai ser de grande ajuda ja mano.
    Mais me diz uma coisa tú vai posta teu time ae pra nois analizar também?!

    ResponderExcluir
  6. Fala Nego.
    Estou corrido aqui pra verificar se todos jogam. Mas vou de George Lucas, Juninho e Adriano com certeza!

    ResponderExcluir
  7. Nego. Talvez KP seja uma boa. O juiz que vai apitar o jogo gosta de marcar penal.

    ResponderExcluir
  8. STJD libera Jean e Morumbi, mas mantém punições a Borges e Dagoberto. UOL

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.