Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Cartola FC Rodada 24

Semana longa, jogo da seleção, agora já é possível ter uma idéia clara de quem joga ou não. Os times teoricamente favoritos são São Paulo, Flamengo, Santos e Atlético-MG. Uma variável uqe pode ser levada em conta nesta rodada é o juiz Paulo César de Oliveira, que apitará Santos e Santo André, e é um juiz que dá penalty até em cobrança de lateral. Cuidado também com os atletas convocados pela seleção sub-20, como Boquita, Tolói e Giuliano.

Meu time A "Duzeira FC":

Glédson(-1), Thiago Feltri(2,7), George Lucas(-0,1), Juninho(13,2), Danilo Silva(3,9), Guiñazu(4,5), Souza(9,2), Defederico, Adriano(18,9), Diego Tardelli(8,9), André Lima(-2,6) e Vanderlei Lux.(4,69) TOTAL FATANDO 1 JOGADOR = 62,29 (poderia ter ido muito melhor!)

Meu time B "Duzeira Segundo":
Felipe (5,5), Kléber(3,1), Patric(1,3), Rodrigo(9,1), Álvaro(3,5), Leandro Domi(-1,1), Lúcio Flávio(-0.2), Rodrigo Souto(0,1), Marcelinho P, Borges(0,5), Alecsandro(7,8) e Estevam Soar(4,37) TOTAL FATANDO 1 JOGADOR = 33,97 (HORRÍVEL!)

Jogos de sábado: Meu tricolor ganhou bem apesar de não jogar bem o primeiro tempo. É incrível como não acerto o ataque do meu próprio time. Tentei o Borges, pela confiança de ter resolvido o jogo anterior, e quem foi bem foi Dagoberto. Pelo menos o Rodrigo me rendeu bons pontos. Já o Fla massacrou o Sport. Imperador (falei para não tirarem ele do time!) deixou 2!

Jogos de domingo: O Palmeiras tomou hoje mas continua líder. Quem pôs Robert (o que eu duvido muito) se deu bem. No jogo do Inter, o Cruzeiro manteve a liderança do Verdão, com 2 do Gilberto. Tardelli também marcou na virada do Atlético MG sobre o Atlético PR.

Jogo de quarta: Joguinho feio, sem grandes feitos. O Coritiba segue desesperado, e o Corinthians perdeu a chance de encostar.

25 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Grande DuH.. beleza irmão. ^^
    Bom observando seus times consegui tr uma conclusão melhor quanto ao meu nesta rodada. dei uma lida nas noticias acho que meu furacao vai conseguir arrancar um empate sofrido +)
    Ei DuH que time você torce? ;D
    Dê uma avaliada ai no meu time =P minha unica dúvida ainda é o adriano , e tenho utra duvida também Marcelinho Paraiba será que não é uma boa? ;O ele vai joga msmo?
    =P

    4-3-3

    Felipe
    GOL - COR

    George Lucas
    LAT - SAN
    Apodi
    LAT - VIT

    André Dias
    ZAG - SPO
    Juninho
    ZAG - BOT

    Willians
    MEI - FLA
    Souza
    MEI - PAL
    Andrezinho
    MEI - INT

    Alecsandro
    ATA - INT
    Adriano
    ATA - FLA
    Kléber Pereira
    ATA - SAN

    Hélio Dos An
    TÉC - GOI

    ResponderExcluir
  3. Fala Bira!
    Achei bom o time. Só André Dias e Willians estão supensos, tem que trocar. Sou são-paulino, mas não deixo minha torcida interferir no cartola ehehhehehe.

    ResponderExcluir
  4. eai garelaaa bons times ai depois vou postar meu time pra ver oq vcs acham

    ResponderExcluir
  5. oq vcs acham desse time?
    Eduardo Mart (AVA), Kleber (INT), George lucas (SAN), Juninho (BOT), Rever (GRE), Guinazu (INT) Souza (GRE), Defererico (COR), Alecsandro (INT), Vagner Love (PAL), Kleber P. (SAN), Mano (COR)
    oq vc acham comentem ai vlw!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu achei que tá legal, tem vários que colocarei também no meu time.

    ResponderExcluir
  7. falta um jogador do segundo time. Tenho dúvidas se o Defederico ira estrear, até quarta feira o Mano deverá ter quase todos os jogadores a disposição menos o William.

    ResponderExcluir
  8. Gledson, leo Moura, George Lucas, Danilo silva, rodrigo, leandro dom , defederico, renan oliveira, adriano, alecssando, roger, luxemburgo. O que acha?

    ResponderExcluir
  9. Faltava o Souza do Grêmio. O Defederico é uma aposta mesmo, espero que pelo menos jogue. Legal seu time,será que o Roger guarda o dele contra o líder?

    ResponderExcluir
  10. o renan oliveira nao esta como provavel ele vai jogar mesmo??

    ResponderExcluir
  11. Realmente, pelo PVC, ele não joga... acho que vou trocá-lo!

    ResponderExcluir
  12. Olá há todos. ^^ valeu por lembrar duh que o willians está suspenso, ja ia me da mau ^^
    Olha ai a reforma que fiz:


    Felipe


    George Lucas
    Apodi


    Juninho
    Augusto


    Souza
    Paulo Baier
    Madson


    Adriano
    Alecsandro
    Kléber Pereira


    Vanderlei Lu


    Tem mais alguma correcao sera?? cara to em duvida se tiro um deles para bota o Marceliho P.
    bahhh que tu me diz ae DuH..
    Valeu forte abraço.

    ResponderExcluir
  13. Eheehehe por isso que coloquei ele em um dos times... não tiraria o Adriano!

    ResponderExcluir
  14. Defederico deve jogar:
    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2009/09/10/ult5895u9277.jhtm

    ResponderExcluir
  15. Fala DuHetfield,
    estou aqui novamente,jah que me identifiquei com seu Blog,agora vc vai ter que me aguentar aki!hehehe

    Bom,para essa rodada,meu time ficou assim:

    Glédson - Naútico
    Thiago Feltri - Atlético Mineiro
    George Lucas - Santos
    Juninho - Botafogo
    Danilo Silva - Internacional
    Leandro Domingues - Vitória
    Lúcio Flávio - Botafogo
    Madson - Santos
    Roger - Vitória
    Marcelinho Paraíba - Coritiba
    André Lima - Botafogo

    Vanderley Luxemburgo - Santos

    Como se percebe no meu time para essa rodada,estou apostando principalmente no Botafogo,com o Juninho,Lúcio Flávio e o André Lima,que provavelmente vão pontuar bem,e render algumas cartoletas ;-)

    Tbm estou apostando no Santos,que tem o jogo mais fácil dessa rodada na minha opinião.Do Santos pus apenas o Luxa,Madson e George Lucas,que dá assistência todo jogo,hehe.Estava pensando em colocar o Kléber Pereira,mas não sei ainda....

    Boa sorte a nós!

    Abraço

    PC

    ResponderExcluir
  16. Fala Pablo, apareça sempre! Seu time é uma mescla entre meus dois times, ou seja, se for bem, você também vai ahahahhah! Quanto ao KP, pessoalmente não gosto muito dele, perde muito gol. Mas por outro lado, o juiz desse jogo adora um penal, ou seja, suas chances são grandes. Aí é tentar a sorte!

    ResponderExcluir
  17. é meu vai ser aquele mesmo.
    to dando tiro no escuro botando o felipe mais vamo ve no que da.
    valeu ai pessoal boa sorte a todos e até segunda ^^

    ResponderExcluir
  18. O Felipe do Corinthians ou do Santos? Ambos têm ido bem...

    ResponderExcluir
  19. Bom pelos meus cauculos básicos ficou mais ou menos assim:

    Felipe GOL - COR Vai jogar ainda

    George Lucas LAT - SAN (-5)
    Apodi LAT - VIT (4.3)

    Juninho ZAG - BOT (8.2)
    Augusto ZAG - AVA (3.1)

    Souza MEI - PAL (9.2)
    Paulo Baier MEI - APR (4.4)
    Madson MEI - SAN (0.5)

    Adriano ATA - FLA (18.9)
    Alecsandro ATA - INT (7.8)
    Kléber Pereira ATA - SAN (6.9)

    Vanderlei Lu TÉC - SAN (A calcular ainda)


    Bom deu mais ou menos ums 60 pontos arredondando poderia ter ido muito melhor ;/ viagei em nao colocar o Mirando do SP mais fazer o que ja era ^^
    vc tambem nao teve sua melhor rodada neh duH ;/
    mais fas parte futebol é isso
    =D
    abraço aew irmão. ^^

    ResponderExcluir
  20. Realmente não foi a melhor rodada eheheheh! Nego, ainda faltam os 5 pontos do Juninho e do George Lucas por não terem tomando gol, e o Luxa fez 4,69 pontos... só aí você já passou de 70!

    ResponderExcluir
  21. opa tomara..
    ^^
    bom o felipe vai humilha to apostando nisso pelo menos
    vai defende penalti etudo quer ver só
    ehhe
    quem dera
    mais acho que vo ficar nessa média de ums 70 a no maximo 80 pontos ^^

    ResponderExcluir
  22. O que já chega em uma boa média... o Defederico também vai comer a bola para eu me recuperar...

    ResponderExcluir
  23. será mesmo?
    estréia sempre é um jogo dificil, ainda mais na cituação que o timão se encontra.

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.