Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Cartola FC - Vigésima sétima rodada - 27 - Atualizada

Após uma rodada difícil e de poucos pontos (o time que mais pontuou na liga nacional fez 118!) chega a rodada 27 com jogos bem mais fáceis, teoricamente. Meus times favoritos são Grêmio, Atlético MG, Goiás e Flamengo, com São Paulo correndo por fora. Fiquem atentos pois devido ao jogo de Náutico e São Paulo na quarta, o mercado fecha antes. Vamos aos meus times (lembrando que não verifiquei possíveis suspensos e que mudo muito até o fechamento do mercado!):

Duzeira FC: Felipe(-6), Júlio César(3,4),Eltinho(11,1), Ronaldo Angelim(4,2), Réver(6,3),Petkovic(2),Hernanes(9,5), Souza(7,3), Adriano(17,8), Diego Tardelli(10,1), Jonas(15,6) e Celso Roth (2,94) TOTAL=87,64 NA MÉDIA

Duzeira Segundo: Carini(5,5), Thiago Feltri(2,4), Eltinho(11,1), Leandro Euzébio(-3,7), Juninho(3,8), Tcheco(6,9), Léo Lima(2,1), Marquinhos(7,8), Borges(6,2), Éder Luis(3,4), Felipe(10,5) e Hélio Dos Anjos(2,26) 58,26 PÉSSIMO!

Lembrando que a Liga Hetfielders está no Cartola disponível a todos!

Jogo de quarta: Apesar de ser horrível montar o time antes da maioria dos jogos da rodada acontecer, foi uma boa rodada para quem apostou no São Paulo (poucos!). Eu tinha Hernanes que fez gol e sofre faltas e também Borges, que achei que ia deixar o seu, mas que se não fossem os impedimentos, iria melhor. Sensacional, além da superação tricolor, foi a pontuação do Bosco, incríveis 17 pontos!

Jogos do fim de semana: Algumas barbadas anunciadas não foram efetivadas, como Grêmio e Goiás. Feio fez o Corinthans, que conseguiu perder de 3 do Atlético Pr. e Goiás que conseguiu perder do Botafogo. Com isso, o Palmeiras só tem o São Paulo na caça.

23 comentários:

  1. só não gostei de Léo Lima o restante tá blz...mas até lá mudará com certeza alguns né...

    Laruso.

    ResponderExcluir
  2. Também não sou muito fã dele... mas toda vez que deixo de por, ele marca! Mas deixo o time B para arriscar mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Meu time:
    Gol:Martini (Avai)
    Lat: Eltinho/Júlio César
    Zag: Miranda/Rever
    Meias:Souza(Grêmio), Pet(Fla), Marquinhos (Avaí)
    Ataque:Adriano/ Roger / Jonas
    Tec: Celso Roth

    ResponderExcluir
  4. Todos que você colocou estão na minha lista... Mas acho que não mudo mais! Por enquanto ehehehehhe

    ResponderExcluir
  5. Fala Duh,
    tudo tranqüilo cara?

    Há algum tempo não venho indo bem no Cartola,ainda mais depois que o Grobsch parou com as dicas,hehe,mas aos poucos vou me recuperando.Bom,a principio,meu time ficou assim:

    Glédson (Eduardo Mart)
    Eltinho
    Réver
    João Paulo (Ernando,Augusto)
    Júlio César
    Petkovic
    Souza
    Tcheco
    Adriano
    Jonas
    Felipe

    Paulo Autuori

    Entre parênteses,coloquei os que podem tbm aparecer na seleção do Corneteiro FC essa rodada,hehe.
    Estou com dúvida principalmente na zaga,onde o único confiável é o Réver,que tem um jogo teoricamente mais fácil,e fez -3,90 pontos na última rodada.

    Outra dúvida:Glédson ou E.Martini?Eis a questão,hehe.Ambos devem ter muitas DD,mas eu acho que o Martini deverá tomar gol,e o Glédson não,pois seu SPFC(vc torce pro São Paulo neh?) está desfalcado...

    Vamos aguardar,

    Abraço

    PC

    ResponderExcluir
  6. Fala Pablo. Sou são-paulino sim... ehehehe mas tem sentido o que você falou. O tricolor vai com Borges, e quem sabe Hugo (esse só faz gol uma vez por mês) ou Marlos, só 1 atacante de ofício. Tô vendo que vai ser joguinho chato. A zaga realmente está difícil, mas se for pra apostar nos 5 pontos de SG aposto em Goiás e Grêmio. Você pôs 5 do Grêmio. Eununca ponho mais que 3 do mesmo time, mas é mais mania, fora que o Grêmio parece ser a barbada da rodada. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Felipe
    Júnior César
    Eltinho

    Miranda
    Réver

    Petkovic
    Léo Lima
    Souza

    Marcelinho P
    Adriano
    Muriqui

    Silas

    CARA TO NUMA CORRERIA AQUI NO TRAMPO E ESTUDOS SE TU PUDER ME DA UMA FORCA AI DUH SERIA DE GRANDE AJUDA..
    VALEU AI PESSOAL FORTE ABRAÇO A TODOS DESCULPA A PRESA.

    ResponderExcluir
  8. Fala Bira. Só tomaria cuidado com o ataque. Apesar de Marcelinho Paraíba ser um dos destaques do campeonato, não terá um jogo fácil. Júnior César é uma aposta, mas o São Paulo estará desfalcado. Aí vai do quanto você quer correr riscos eheheeehhehe, e olha que é um são-paulino falando.

    ResponderExcluir
  9. Pois é Duh,vou ter que arricar um pouco na zaga,pois as opções são escassas essa rodada.Quanto ao número de jogadores do mesmo time,tbm não gosto de colocar muitos,mas sempre o Grêmio vai bem em casa,e na maioria dos jogos,os jogadores do Grêmio que coloquei vão bem em casa,e ainda mais por ser um jogo contra o fraco time do Sport,e onde os jogadores do Grêmio vêm de uma desvalorização da última partida.

    Acredito que o Grêmio ganhará fácil,fácil,rs.Bom para mim,que sempre vou bem quando o Grêmio joga em casa,heuheu.

    Ah!Pq será que muita gente está escalando o Miranda?Na minha opinião ele nem é uma boa opção para essa rodada,além de jogar fora.Talvez deve ter algumas RB,que só os estagiários do CartolaFC vêm,hehe.

    To confiante para essa rodada,onde o Pet e o Adriano devem jogar demais contra o Florminense!E o Souza e o Jonas contra o Sport!

    Inté mais.

    PC

    ResponderExcluir
  10. Ae Duh,
    por que vc não divulga mais o seu Blog cara?Jah que o Grobsch parou com as dicas,o pessoal está meio perdido de um lugar para ver dicas,falar sobre os times etc.Eu acho seu Blog um bom lugar para isso.

    Vai lah no site do Grobsch,e convida a galera,os que jogam CartolaFC ainda,o Matheus,Thiago Almeida,Dougtim,Croni etc.

    Vamos bombar esse espaço aki pô!rs

    PC

    ResponderExcluir
  11. Fala Pablo. Vai na fé, também acredito que o Grêmio vai bombar esta rodada. Também não gosto muito do Miranda, tá sofrendo da síndrome da seleção, fora que ele quer ser vendido de qualquer jeito. Eu prefiro o André Dias, apesar da lambança que ele fez domingo. Quanto a galera do blog do Grobsch, sempre disponibilizo o blog pro pessoal ver meu time, acho que com o tempo participam mais. É impressão minha ou ele tirou os posts de Cartola (inclusive o último de fantasy games)?

    ResponderExcluir
  12. Fala Duh,

    Agora os posts estão separados em:

    Futebol Fantástico & Europeu (UEFA)

    http://www.grobsch.com.br/?p=795&cpage=3#comment-21184

    CartolaFC & Campeonato Brasileiro

    http://www.grobsch.com.br/?p=797#comments

    PC

    ResponderExcluir
  13. Bacana, sempre tem dica legal da galera!

    ResponderExcluir
  14. Fala Duh,
    será que o Jonas será desfalque?Nem em fale,jah estou com muitas dúvidas,não quero mais uma,hehehe.

    PC

    ResponderExcluir
  15. Parece que não foi nada grave... mas fica mais uma dúvida!

    ResponderExcluir
  16. Espero que sim Duh,pois meu time jah está fechado para essa rodada.

    Ah!O Felipe do Góias joga neh?O status dele no CartolaFC tah como ele está suspenso,mas no Blog O Cartola,diz que ele vai jpgar parece.

    PC

    ResponderExcluir
  17. Joga sim, mas acho que começa no banco... mas mesmo assim prefiro ele ao Iarley...

    ResponderExcluir
  18. Lembram do que falei sobre Miranda e André Dias? miranda -0,2, André Dias 7,7!

    ResponderExcluir
  19. eaii dú!! eu tinha o bosco no meu time B me dei bem hehehehee

    ResponderExcluir
  20. Massa, Gustavo! Provavelmente o goleiro da rodada!

    ResponderExcluir
  21. Será que Fernandão fica de fora no fim de semana? Saiu do jogo hoje contundido...

    ResponderExcluir
  22. Jonas foi poupado apenas por precaução... espero...

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.