Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Cartola FC - Rodada 25 - Meus times!

Já fiz uma pré-escalção nos meus times, ainda não verifiquei se todos jogam, mas a base é essa. Muito cuidado com o status dos jogadores no Cartola. Rodada passada Defederico (que estava no meu time) estava como provável e sua documentação nem estava certa ainda. Vale, um pouco antes do jogo, acessar algum site de esportes e ver a provável escalação. Sempre uso UOL e o blog do PVC http://espnbrasil.terra.com.br/pvc

Time A: Rogério Ceni(1), Márcio Azevedo(7,2), Eltinho(20,5), André Dias(1,7), Réver(4,2), Paulo Baier(-0,5), Guiñazu(2), Souza(21,4), Dagoberto(4,5), Adriano(11,9), Muriqui(18,1) e Andrade(6) TOTAL=98PTS. (BOA MÉDIA)

Time B: Galatto(5), Coelho(5), Júlio César(16,2), Chicão(0,4), Álvaro(4,3), Richarlyson(2,1), Tcheco(12,9), Róbson(1), Vagner Love(13,9), Borges(4), Jonas(9,8) e Silas(9,62) total faltando Love = 74,22 (razoável!)

No time B, estou pegando vários jogadores desvalorizados, já que tenho perdido muitas cartoletas apostando.

Quem quiser entar na nossa liga HETFIELDERS no Cartola FC, fique a vontade!

Jogos de sábado: O Atlético-PR
fez valer sua vantagem como mandante e despachou o Sport com gol de Marcinho, que de última hora, tirei de meu time B. Já o Galo, ficou no zero a zero com o Náutivo, atrapalhando muito gente que apostou em seu ataque para pontuar. Coelho me rendeu uma boa valorização. Já o Inter, não quer realmente se tornar líder, e perdeu pro Vitória, que parece estar voltando a ser aquele do início do campeonato. Isto abre várias possibilidade, como Apodi e L. Domingues, que estavam pontuando abaixo da média, por isso evitava de colocá-los.

Jogos de domingo:
Meu tricolor foi uma negação, mas como já havia postado, o jogo tinha cara de empate. Quem apostou no Grêmio e Fla se deu bem. Souza e Eltinho renderam ótimos pontos. Teve muita gente que já passou dos 100 e ainda tem Cruzeiro e Palmeiras pela frente. Com Kléber Mancha verde!

Jogo de quarta: Joguinho corrido com muitas vaias ao Kléber. Muitos lances duvidosos mas prevaleceu o talento do verdão com Diego Souza e Wagner Love.

13 comentários:

  1. Madson vai para reserva em treino secreto realizado na Vila Belmiro

    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2009/09/17/ult5895u9788.jhtm

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Mart

    Márcio Azevedo
    Eltinho

    Réver
    Miranda

    Henrrique (CRU)
    Petkovic
    Leandro Domi

    Muriqui
    Maxi López
    Adriano


    Antônio Lopes


    E ai o que tu me diz..
    bom a respeito do seu time duh o seu primeiro time ta mei o parecido com o meu mais eu acho que o teu tricolor vai da um leve "bambiada" dhusdusudshu
    e ja o segundo time é um time de risco né.. legal que nao tem meio termo
    ou eles vao ir MUITO BEM ou MUITO MAU nao vao faze uma media de pontos isso eu garanto mais acho que sao boms times o meu eu to cheio de duvidas mais fase o que diz ae que tu acha =0
    VALEU DUH FORTE ABRAÇO IRMAO

    ResponderExcluir
  3. Até acho que o tricolor pode empatar, não seria nada impossível.Mas estou acreditando no momento do time mesmo. Maxi López não joga!

    ResponderExcluir
  4. add eu la na sua liga vlw DU!!!! meus 2 times são zanzarini f.c e gheler f.c

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu não faço 2 times por que acho besteira 24 jogadores conscequentemente um desses times vai bem mais eu gosto de participar das ligazinhas entao me foco em um time só manter sempre uma média de 80 pontos a no minimo 60 pontos

    Eduardo Mart

    Márcio Azevedo
    Eltinho

    Réver
    Juninho
    Miranda

    Andrezinho
    Petkovic
    Leandro Domi


    Muriqui
    Adriano


    Antônio Lopes

    Mudei o esquema tatico pois acho que vai ser uma rodada com poucos gols. o que tu me diz ae DuH tem alguem que tu acha que nao vai pontua legal ai no time??

    ResponderExcluir
  6. Gustavo, times na liga!
    Nego, vai na fé, são jogadores de boa média, o resto é sorte!

    ResponderExcluir
  7. Fis umas mudancinhas no time..
    veja aii


    Esquema tatíco.
    5-3-2

    Eduardo Mart

    Márcio Azevedo
    Thiago Feltri

    Miranda
    Juninho
    Réver

    Leandro Domi
    Léo Lima
    Andrezinho

    Adriano
    Muriqui

    Antônio Lopes

    Só to em dúvida quanto ao adriano mais vo deixa mesmo assim
    =)

    ResponderExcluir
  8. Eheeh eu deixaria ele! Agora ele desencanta de vez!

    ResponderExcluir
  9. Atualizei o post com comentários sobre o jogo de sábado.

    ResponderExcluir
  10. DuHetfield,
    a pontuação do Muriqui foi alterada,para 18 e poucos pontos,melhor para você neh? ;-)

    Fiz por enquanto 78.5 pontos,faltando 2 jogadores,que jogarão quarta-feira,Diego Renan e Leonardo Silva.Espero que o Cruzeio vença,e não tome gol de preferência,hehe.

    Dá para chegar aos 90 ao menos!rs

    Abraço

    PC

    ResponderExcluir
  11. Valeu Pablo! O Réver também aumentou bastante! Nessa toada chego no 100 ahahahhahaah!

    ResponderExcluir
  12. Daewww Duh... falei pra ti que teu tricolor ia bambia
    hdushuduhsuhds
    bom meu furacao foi bem.ossa fis burrada em tirar o eltinho no final da rodada pra bota o thiago feltri mais fase o que futebol é isso e o leão hem... ahhh silas. vai faze ums 14 pontos ele eu acho.
    valeu ai ainda nao parei pra ve a minha média meias devo fexar em ums 60 pontos ;/ mais valeu abraçoooo pra galera ai do blog. até depois.

    ResponderExcluir
  13. Ehehe não dá pra ganhar todas. O Silas fez 9,62. Abraço.

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.