Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Rodada 24, indo para rodada 25

Rodada ruim para ambos os times, tanto o A quanto o B. Agora é se recuperar! Apostarei em alguns times como São Paulo, Grêmio, Flamengo e Santos. Algumas certezas para mim são Souza (Grêmio) e Adriano. provavelmente vá com alguém da defesa do São Paulo, e quem sabe, até Rogério Ceni. No mais é estudar bem as boas médias. Quando tiver mais informações dos times e montar minhas equipes, posto aqui.
Abraço.

7 comentários:

  1. Fala DuHetfield,

    Minha última rodada não foi nada bom,fiz apenas 33.64 pontos,além de ter perdido umas 4 cartoletas,pois agora estou com apenas 133.26,sem contar as colocações que perdi nas ligas ainda.

    Bom,a princípio,meu time ficou assim:

    Glédson,Marcio Azevedo,Réver,Leonardo Silva,Diego Renan,Paulo Baier,Tcheco,Souza,Jonas,Muriqui,Carlinhos Bala. Paulo Autuori

    Estou com muitas dúvidas,ainda mais agora que Grobsch parou com as dicas,que me ajudavam muito.

    Abraço

    PC

    ResponderExcluir
  2. du queria ja fiz meu time queria saber oq vc acha dele e c todos esses do meu time vão joga vlw abraçoss

    VITOR (GRE), LÉO MOURA (FLA), NEI(APR), FABÃO(SAN), REVER(GRE), PAULO BAIR(APR), WILLIAN(FLA), SOUZA(GRE), JONAS(GRE), KLEBER.P(SAN) MURIQUI(AVA) , PAULO AUTUORI(GRE)

    ResponderExcluir
  3. meu time B é esse da uma olhada tb pra mim vlw.

    GLÉDSON(CNC), GEORGE LUCAS(SAN), MÁRCIO AZEVEDO(APR), JUNINHO(BOT), CHICÃO(COR), DIEGO SOUZA(PAL), TCHECO(GRE), MARCELINHO.C(SAD), ADRIANO(FLA), DENTINHO(COR), ACOSTA(CNC)
    ESSE TIME É MAIS DE APOSTAS!! HEHEH VLW AMIGÃO ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  4. A BASE É MAIS OU MENOS ESSE MAIS VOU MUDAR NO ANDAR DA CARROAGEM HEHEHE

    ResponderExcluir
  5. Fala Pablo, está parecido com o meu também. Estou postando pra vocês verem! Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Fala Gustavo, também tem vários jogadores seus que estão no meu time.George Lucas não joga.O Willians do Fla treinou no time reserva ontem. Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Ah e se não me engano, Acosta também não joga.

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.