Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cartola FC - Dicas vigésima oitava rodada - 28 - Meus times e minhas pontuações

Olá caros cartolas. A rodada passada foi de alegria para alguns e desespero para outros tantos. Algumas barbadas nãp se confirmaram, o que demonstra que por mais que 3 ou 4 jogadores do mesmo time é um risco muito alto. Alguns jogos mais fáceis de apostar são Palmeiras contra Avaí e Inter contra o Náutico. Lembrem-se que os jogos serão logo no meio da semana.
Lembro que ainda não verifiquei se todos jogam e posso mudar muito até quarta!

Time A "Duzeira FC": Marcos(4,7), Márcio Careca(14,9), Gilberto(10,5), André Dias(3,1), Juninho(6,7), Guiñazu(5,1), Cleiton Xavier(0), Souza(-1,9), Thiago Humberto(0,3), Alecsandro(15,6),Dagoberto(4,2) e Muricy Ramalho(3,98) por enquanto... ruins 67,18 pontos!

Time B "Duzeira Segundo": Lauro(7),Durval(1,2), Kléber(-0,4),Rodrigo(3,5), William(4,4),Rodrigo Souto(4,9), Marcinho(3,2), Lúcio Flávio(22,8), Wellington Paulista(19), Roger(5,5), Vagner Love(4,7) e Mano Menezes (3,24)... razoáveis 79,04

Entrem na liga Hetfielders!

Jogos de quarta: Não mederam sorte. O São Paulo conseguiu empatar com o Coritiba, o Sport também não fez por merecer, e o Inter tomou um golzinho... A pontuação foi baixa para mim, mas aguardemos os próximos jogos. Destaque para Neneca que fez incríveis 24 pontos!

Jogos de quinta: Se o tricolor não teve competência ontem, o Palmeiras passou sufoco hoje. Competência que Botafogo e Cruzeiro. Bom para meu time B, com W Paulista e Lúcio Flávio (mais de 20 pts!). Agora, o Vagner Love precisava ser expulso?

46 comentários:

  1. Fala Duh,
    consegui me recuperar essa rodada,e finalmente fiz mais de 60 pontos,pois o pessoal do site do Grobsch ficava me zuando por não fazer mais de 60,hehehe.

    Fiz 82.16 e ainda aumentei meu patrimônio para 148.97 cartoletas com essa rodada,onde apostei em muitos jogadores desvalorizados,e me dei bem,apesar da zebra no jogo do Grêmio x Sport.Mas até que os jogadores pontuaram bem,já o Tcheco poderia ter ido melhor senão perdesse aquele penalti.

    Ainda bem que meus atacantes me salvaram,o Jonas,Felipe e o Adriano ;-)

    Quando fizer meu time,te falo,ok?

    Abraço

    PC

    ResponderExcluir
  2. Beleza Pablo!
    Fiz 85 pts. se não fosse o frangueiro do Felipe, fazia mais! Depois posta o time aí pra gente discutir! O que achou dos meus?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Acho que joga sim! Até o Fred é capaz de voltar no jogo Flu e Corinthians...

    ResponderExcluir
  4. Zé Luís jogará na zaga do São Paulo.

    ResponderExcluir
  5. O ataque do Galo deve ser Renteria e Alessandro.

    ResponderExcluir
  6. CAROS AMIGOS COMO VÃO VOCÊS... OPA TO AQUI DEVOLTA MAIS UMA RODADA QUE EU ACHO QUE NÃO AVERA ZEBRAS, A NÃO SER QUE O GREMIO VENÇA DHUShaduahuIHDIU
    BOM.. DuH da uma avaliada no meu time ai e me diz o que tu acha =D
    bom valeu pra vocês forte abraço pessoal...

    Marcos
    GOL - PAL

    Júnior César
    LAT - SPO
    Dutra
    LAT - SCF

    Juninho
    ZAG - BOT
    Wallace
    ZAG - VIT

    Marcinho
    MEI - APR
    Guiñazu
    MEI - INT
    Leandro Domi
    MEI - VIT

    Alecsandro
    ATA - INT
    Kléber
    ATA - CRU
    Thiago Humbe
    ATA - BAR

    Diego Cerri
    TÉC - BAR

    ResponderExcluir
  7. Fala Bira! Tudo na paz!
    Júnior César está suspenso. Só temos que verificar se Kléber joga mesmo! Abraço

    ResponderExcluir
  8. ola amigos quero saber c o edno joga ou nao vcs sabem??

    ResponderExcluir
  9. Pelo que li no UOL, ele é favorito a atuar, mas Defederico corre por fora.

    ResponderExcluir
  10. Fala Duh,beleza?

    Terminei de fazer meu time agora pouco,mais ainda sim estou com algumas dúvidas,como sempre neh?hehehe

    Meu time ficou assim,a princípio:

    Gléguer
    Márcio Azevedo
    Márcio Careca
    Leandro Castan
    Juninho
    Leandro Domingues
    Lúcio Flávio
    Cleiton Xavier
    Thiago Humberto
    Alecsandro
    Roger

    Diego Cerri

    Dúvida:Márcio Careca e Márcio Azevedo ou Márcio Azevedo e Apodí?

    Acredito que o Vitória deverá ganhar do Flamgengo,que terá como desfalque o Imperador,mas acho que será um jogo complicado,e por isso coloquei o Gléguer,pois poderá ter várias DD.

    Vamos aguardar...

    PC

    ResponderExcluir
  11. Ae Nego Bira,
    parece que o Júnior César está suspenso,e o SPFC não tem nenhum jogador com o status de confirmado até o momento.Procede Duh?

    PC

    ResponderExcluir
  12. Ah!Quanto ao Kléber,parece que não jogara novamente,é uma eterna dúvida,e cogita-se dele até fazer uma cirurgia para se livra das malditas dores no púbis,hehehe.

    http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/

    PC

    ResponderExcluir
  13. Quem substituirá o Júnior César será Jorge Vagner, que vai pra lateral abrindo espaço pra Hugo no meio. Jean vem pro meio, e Adrian deve começar jogando. Pablo, eu pessoalmente não gosto de por mais de um jogador do mesmo time na defesa, mas aí é gosto pessoal mesmo. Márcio Careca já me deu muita dor de cabeça, mas Apodi também não tem jogado tudo isso. Por isso vou arriscar o Gilberto do seu time. Vou tirar Kléber então.

    ResponderExcluir
  14. Beleza
    valeu pelas dicas DuH e Pablo...
    bom modifiquei aqui algumas coisas e pretendo deixar assim até amanha la pelas 16 eu do mais uma olhadinha pra ver o que mudou valeu ai pelas dicas olha meu time:


    Marcos,Dutra,Márcio Azevedo,Juninho,Rodrigo,Marcinho,Leandro Domi,Guiñazu,Alecsandro,Thiago Humbe,Roger
    téc : Diego Cerri

    que tal agora dá pra faze ums 80 pontos =D
    To apostanto n omeu Furacão ^.^
    valeu ai forte abraço.

    ResponderExcluir
  15. Acho que dá hein! Furacão neles! O Grêmio é uma negação fora, e oAtlético PR vem de uma boa vitória!

    ResponderExcluir
  16. Ae Duh,
    o Petrukyo, freqüentador do site do Grobsch,disse que o Márcio Azevedo é dúvida,e talvez não jogará contra o Grêmio,será?

    Procede Nego Bira?

    PC

    ResponderExcluir
  17. Rhodolfo e Márcio Azevedo não treinam e Furacão segue indefinido
    Com dores musculares, jogadores ficam fora de atividades nesta segunda, mas ainda não estão vetados para enfrentar o Grêmio

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Atletico_PR/0,,MUL1330499-9860,00.html

    Será?!

    PC

    ResponderExcluir
  18. Pior que ele era uma boa! Parece que Ronaldo também nem viajou com o Corinthians!

    ResponderExcluir
  19. Fala DuH,
    acho que vou tirar o Márcio Azevedo tbm,mais por precaução.Quem coloco no lugar dele?

    Kléber ou Apodí?

    PC

    ResponderExcluir
  20. Troquei Márcio Azevedo por Kléber e Kléber por W Paulista

    ResponderExcluir
  21. dae pessoal..
    Bom DuH eu tirei o Kléber e botei mais um meia .. é o Souza do Palmeiras que vem pontuando bem.. e creio que vão atuar bem em casa contr o avai...
    Bom esse vai ser meu time.

    Marcos,Dutra,Júlio César,Juninho,André Dias,Marcinho,Leadro Domi,Guiñazu,Souza (PAL),Alecsandro,Thiago Humbe,Diego Cerri.

    Acho que dá ums 80 pontos =D
    VAleu ai pessoal forte abraço até quinta ^^

    ResponderExcluir
  22. Marcio Azevedo realmente é uma duvida devidos a problemas mosculares
    Fonte: www.furacao.com
    VAleu ai.. nao vou arriscar. mais mesmo assim acho que o furacão leva hem ^^ deixei só o marcinho... =) que vem fazendo um bom trabalho em ksa

    ResponderExcluir
  23. Já usei ele algumas vezes, como é jogo fora, marcadores tendem a fazer mais pontos. E o Márcio Azevedo, pelo que li, vai jogar, mas mais recuado por conta da ausência do Rodolpho.

    ResponderExcluir
  24. Gosto do Marcinho também, apesar do Paulo Baier estar numa fase melhor!

    ResponderExcluir
  25. Fala DuH,
    podemos fechar as escalações,ou tem algo de novo?hehe

    PC

    ResponderExcluir
  26. Por enquanto nada, o que era dúvida, a gente já limou!

    ResponderExcluir
  27. Dúvidas de última hora:

    Diego Cerri ou Muriçoca?

    Guiñazu ou Leandro Domingues?

    PC

    ResponderExcluir
  28. Vou de Muricy e Guiñazu... mas este sou eu.. ehehhehe

    ResponderExcluir
  29. Fala Duzeira, beleza? Parabéns pelo blog... agora os embates ideológicos esportivos devem acontecer por aqui... e o meu time é o Pet e mais dez... VAMUUUUUUUUU Flamengooooooo...

    ResponderExcluir
  30. Mercado fechado, é esperar e torcer... Vamos ver se o Pet vai ser isso tudo mesmo ehehehehe

    ResponderExcluir
  31. Tricolor perdendo em casa... que beleza!

    ResponderExcluir
  32. Daeee gente..
    Hehe
    bom falei que o furacao nao iriia dar vexame em casa
    infelizmente nao ganhou bom nao sei se jogou bme ou mau por que nao pude acompnhar o jogo masi sabia que nao perderia e pelo que v parece que jogou bem.. melhor que o gremio pelo fato de ter jogadores que pontuaram mais ao meu ver..
    mais voltando ao cartola..
    até agora to mau pra caramba.. tomara q essa rodada de hoje me levate se nao vou abaixo de 60 pontos ;/
    valu ai Duh lvw PC até amanha..
    ^^
    abraço

    ResponderExcluir
  33. duu qnt pontos o ricardo gomes feiz vc sabe me informar ???

    ResponderExcluir
  34. Fala DuH,
    rodada complicada mesmo!Quem diria que seu São Paulo empataria em casa com o Coxa,hein!Quase que perdeu ainda neh?

    Muita gente foi com Dagoberto,André Dias,principalmente,e não se deram muito bem.

    Eu quebrei a cara com o Thiago Humberto e com o Leandro Domingues tbm,pois eles fizeram apenas 0.3 pontos.Jah desisti do Leandro,agora a fase é do Ramon!hehehe

    Rodada ruim...fiz apenas 51 pontos,e ainda faltam 3 jogadores hoje,o Juninho,Lúcio Flávio e o Cleiton Xavier.

    Vamos ver se pelo menos passo de 60 pontos,rs.

    Ah!Neneca 19 pontos?Putzzzzz

    PC

    ResponderExcluir
  35. Rodada muito difícil Pablo! Tricolor que o diga! Eu estava com Dagoberto e André Dias, mas pra compensar, tinha Márcio Careca e Alecssandro. Estou esperando estes 3 também, e espero que seu Cruzeiro ganhe com 3 gols de Gilberto!

    ResponderExcluir
  36. Ah e Neneca fez 19 pontos e tem ainda mais 5 por não ter tomado gol! 24 pontos!

    ResponderExcluir
  37. Se Deus quiser o Cruzeiro ganhará do Goiás hoje,e o Gilberto terá uma atuação de gala!rs

    Pois é DuH,tinha esquecido dos +5 de SG!

    24 pontos!

    Putz...

    PC

    ResponderExcluir
  38. Botafogo ganhando de 3 e Palmeiras perdendo de 2 em casa...

    ResponderExcluir
  39. Bota cuidou do Galo e Cruzeiro do Goiás... o tricolor ainda tem chance!

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.