Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Cartola FC - Dicas trigésima segunda rodada - Meus times da rodada 32

Olá Cartolas! Rodada de pontuações baixas (pelo menos pro meus times!) no Cartola FC, hora de analisar a próxima rodada, que promete! Alguns times que rendiam muitos pontos, como Goiás e Palmeiras, se mostram bem dispersos, e bem difíceis de se apostar. Quem colocou Júlio César que o diga. Mas por outro lado, times como Flamengo e Cruzeiro subiram bastante de produção, o que pode indicar uma tendência de bons pontos aí. O Cruzeiro pega o Santo André, que fora para Palmeiras e São Paulo, não é um time difícil de ser batido. O Flamengo pega o Barueri fora de casa, mas sem seu grande maestro Pet, que está supenso, além de estar cansado do ritmo alucinante que o Fla impôs após sua chegada. Alguns jogos que podem render bons pontos podem ser os de Grêmio, Atlético Pr e Galo. O Grêmio, apesar de pegar o perigoso Avaí, vai bem em casa. Jogo talvez para Souza e Réver. O Furacão pega o Santos, que não vai bem das pernas. Talvez Paulo Baier. Já o Galo, vem crescendo, luta pela liderança e pega o virtual rebaixado Fluminense. Tardelli tem boa média. Os outros jogos são mais difícieis, é de se arriscar mesmo.
Meu time A "Duzeira FC" - Gallato(1), Gilberto(13,6), Léo Moura(-1,1), Juninho(23,6), Réver(5,3), Souza(9,6), Willians(11,4), Paulo Baier(-0,4), Adriano(0,6), Diego Tardelli(5,5), Thiago Ribeiro (8,3) e Adilson Batista (4,82) 82,2 pts. Razoável!

Meu time B "Duzeira Segundo" - Viafara(-2,6), Feltri(0,7), Jonathan(12,5), Cláudio Caçapa(3,3), Álvaro(0,4), Tcheco(11,2), Zé Roberto(5,5), Ramon(1,6), Éder Luis(4,2), Maxi López(7,5), Obina(33,8) e Andrade(4,7). 82,8 Só Obina fez 33!

Entre na Liga Hetfielders!

Pontuação dos Técnicos
Andrade - 4,7 pts.
Luís Carlos - 6,55 pts.
R. Gomes - 5,32 pts.
Mário Sérgio - 0,12 pts.
Lopes - 1,05 pts.
Luxa - 2,51 pts.
Autuori - 4,77 pts.
Silas - 0,96 pts.
Mancini - 1,88 pts.
Mano - 5,02 pts.
Adílson Batista - 4,82 pts.
Sérgio Soares - 4,18 pts.
Estevam Soares - 4,53 pts.
Geninho - 0,85 pts.


Quem não deve jogar: Lúcio Flávio (Botafogo), Pet, Kléberson (Flamengo), Rogério Ceni (São Paulo), Leandro, Sandro Goiano e Magal (Vitória), Alex Sandro, Rhodolfo, Wesley e M. Azevedo - dúvida (Atlético PR), Jonas, Léo, Rafael Marques e Léo (Grêmio), Fernandinho, Gil, Kléber, Soares, Fortunato, Leonardo Silva (Cruzeiro), Vítor e Henrique (Goiás), Guiñazu (Inter), Mauricio Ramos,Pierre, Cleiton Xavier e Vagner Love (Palmeiras), Andrade (Sport), Muriqui, Willian, Rafael (Avaí), Welton Felipe (Atlético Mineiro), Fernadinho (Barueri), Marcelo Mattos (Corinthians), Hefnner, Marcos Aurélio, Leandro Donizete, Marcelinho Paraíba (Coritiba), Leandro Amaral, Edcarlos (Fluminense), George Lucas, Fabão, Neymar (Santos).


91 comentários:

  1. meu time ai dú!!
    canini, gilgol, tiago feltri, rever, juninhu, theco, diego souza, souza gre, perea, imperador, tardelli e celso roth
    esse é o lider zanzrini FC

    hehhehhe depois monto o outro

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma dica, Fred é cruzeirense.. hehehe

    ResponderExcluir
  3. hsuahsuahsua tardelli é flamenguista!!

    ResponderExcluir
  4. Eu to avisando hein!! Fred vai guardar pelo menos um... HEheh... aliás, porque irei colocar Fred e Imperador, fiquei sem $$$, meu time está quase todo carioca.. hehehe

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe também não coloco? Não estou contente com o ataque do meu time B...

    ResponderExcluir
  6. Aviso dois, amanhã começa a temporada da NBA, já revisaram os times se todos estão inteiros?? Hehe.. meu ataque: Fred, Adriano e Jóbson, ataque de casa... hehe

    ResponderExcluir
  7. Falae galera,

    Vou montar meu time ainda,e pelo visto irei botar o Fredão com certeza ;-)

    Aguardem...

    PC

    ResponderExcluir
  8. Fred 25 ptos, ADriano 32 ptos.. hehe

    ResponderExcluir
  9. Roger do Vitória joga?Seria uma boa..

    PC

    ResponderExcluir
  10. Bom,fiz meu time,e por enquanto ficou assim escalado o Corneteiro FC:

    Gallato
    Gilberto
    Dutra
    Juninho
    Réver
    Paulo Baier
    Willians
    Souza
    Roger
    Fred
    Thiago Ribeiro

    Adilson Batista

    O que acharam galera?Me ajudem ae...

    PC

    ResponderExcluir
  11. DuH,parece que o Diego Renan deverá jogar contra o SAD sim:

    http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/

    PC

    ResponderExcluir
  12. Estou alterando Fred e Diego Renan! Pablo, bem que o Roger podia fazer uns 3 né!

    ResponderExcluir
  13. Fredão tah suspenso?Se for verdade mesmo,vou com o Tardelli então!Ou Adriano?hehehe

    Dúvidas e mais dúvidas...

    PC

    ResponderExcluir
  14. DuH,uma correção:

    O certo é Fabão,e não Pabão,hehehe.

    Nem ia colocar ele mesmo ;-)

    PC

    ResponderExcluir
  15. Para quem quer apostar no Diego Renan:

    Diego Renan se garante na quarta-feira (26/10)

    http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/template_esportes_003_137892.shtml

    PC

    ResponderExcluir
  16. Seria uma boa ir com o M.Azevedo?Parece que ele jogará,e tem um jogo menos complicado,com o Santos,na Arena.

    PC

    ResponderExcluir
  17. Acho que me enganei ,Fred não tá suspenso,eu acho!!!

    ResponderExcluir
  18. Perguntei em vários lugares e nada sobre o Fred, não deve estar não...

    ResponderExcluir
  19. eai garera!! comentem do meu time ai dú ve c ta bom!!
    Zanzarini FC - Carini, gilberto, thiago feltri, juninhu, rever, diego souza, souza, baier, adriano, tardelli, perea e celso roth

    Gheler FC - Viafara, gilberto, nei, miranda, juninhu, ramom, souza, hernanes, roger, adriano, maxi lopez e marcini
    eai oq acham!! comentem ai vlw abraçoss..

    ResponderExcluir
  20. ha seila to tentando apostar nele viu todo mundo ta com maxi lopes! vou apostar nele!

    ResponderExcluir
  21. Realmente no ataque estou em dúvida...

    ResponderExcluir
  22. É TA COMPLICADIM tenho q ganha o mes heheehhehe c um for mal o outro tem q ir bem heheheehehe

    ResponderExcluir
  23. Eu sempre faço um time ideal e outro arriscado. Tem vez que o arriscado ganha!

    ResponderExcluir
  24. Com dores musculares, Marcelinho Paraíba desfalca o Coritiba.
    Uol

    ResponderExcluir
  25. Jônatas e Léo Silva voltam ao time do Botafogo.
    Globo.com

    ResponderExcluir
  26. Falae DuH,

    Quem eu coloco na lateral?Vou com o Gilberto em uma lateral,mas na outra ainda não sei...por enquanto estou com o Dutra,que sempre pontua bem em casa.O que acha?

    PC

    ResponderExcluir
  27. Gosto do Dutra também. Pus o Fininho do Sport no time B, porque ele joga no meio, e entrou bem quando substitui Fabiano. Você pode tentar também um dos laterais do Flamengo.

    ResponderExcluir
  28. Bosco deve entrar no lugar de Rogério Ceni.
    Uol

    ResponderExcluir
  29. Cruzeiro: Thiago Heleno e Cláudio Caçapa devem iniciar a partida na quarta-feira.
    Uol

    ResponderExcluir
  30. Roth confirma Éder Luís, Correa e Carlos Alberto contra Fluminense.
    Uol

    ResponderExcluir
  31. No esquema 4-4-2, Equi González ganha vaga de titular no Fluminense.
    Uol

    ResponderExcluir
  32. Grêmio: Ingressará William Thiego na zaga, no lugar de Léo, que se lesionou, e os 11 que entrarão em campo serão Victor; Mário Fernandes, Thiego, Réver e Lúcio; Adilson, Fábio Rochemback, Tcheco e Souza; Perea e Maxi López.
    Uol

    ResponderExcluir
  33. Pode ser uma boa também,apesar que eu acho que o Flamengo deverá tomar gol,um lateral com SG seria melhor,hehehe.Tô escolhendo demais jah..

    PC

    ResponderExcluir
  34. O Jonathan também pontua bem, mas 2 laterais do mesmo time acho arriscado.

    ResponderExcluir
  35. O Jonathan vem jogando muito bem nas últimas partidas,mas está muito valorizado,assim como o Gilberto,que é certo no meu time jah.Além de ser muito arriscado tbm...

    Boa noite DuH,amanhã apareço para te infernizar mais,hehehehe.

    PC

    ResponderExcluir
  36. no cartola o roger foi barrado pq?? vcs sabem?/ ele nao joga entao contra o timao??

    ResponderExcluir
  37. Mancini dá indícios de que pode mudar dupla de ataque. Uol
    Pelo jeito é arriscado apostar em Roger...

    ResponderExcluir
  38. Pra variar mudei meus times... os goleiros principalmente!

    ResponderExcluir
  39. hehhehehe! vo de jobson no lugar de roger!

    ResponderExcluir
  40. Pode ser uma boa, a defesa do náutico não é intransponível...

    ResponderExcluir
  41. o dú manda todo mundo q esta aqui entrar na nossa liga quem ta na sua liga la? q flaa aqui?

    ResponderExcluir
  42. Os que mais comentam além de você não estão. O Pablo por exemplo já estava com o número limite de ligas ehehehhe.

    ResponderExcluir
  43. Falae galera,

    @DuH,posso fechar meu time?

    Pelo visto vc copiou meu goleiro,neh!Eu fui o primeiro daqui a colocar o Gallato!hehehe

    @Murilo,jah estou em 5 ligas,ou seja,no limite.Infelizmente não poderei participar de mais nenhuma,ao menos,por enquanto.Ok?

    PC

    ResponderExcluir
  44. pq nao saiu da liga dele la e entro na nossa? hein pablo eu sai de uma das minhas e entrei na do dú

    ResponderExcluir
  45. Acho que ele será bem acionado, mas não deve deixar passar. Fiquei com medo do Marcos tomar muito gol. O Felipe do Santos também pega bem, mas é capaz de levar mais que 1!

    ResponderExcluir
  46. ta vendo ai pablooo husahusahshahsahash
    tem poka gente q ta la o grobs ta la?

    ResponderExcluir
  47. Não está. Ele desencanou geral do Cartola.

    ResponderExcluir
  48. ixiii só NBA agora !! hsuashaushaush como vc foi na NBA la?

    ResponderExcluir
  49. Falae Murilo,
    estou pensando em sair de uma liga minha mesmo,na verdade,excluir ela,pois tem apenas 16 pessoas,e o nível dela está muito ruim.Ela se chama Fair Play,e o DuH está nela tbm.Vou pensar no assunto,hehehe.

    Como chama a liga que vc está falando para eu entrar hein?

    PC

    ResponderExcluir
  50. Fiquei no meio da tabela, sem mexer no time! Até acho que fui bem diante das circustâncias. Ele está falando da liga aqui do blog mesmo. Hetfielders...

    ResponderExcluir
  51. Claro que o meio da tabela se refere à NBA... só vou pegar pesado nela depois que terminar o Cartola...

    ResponderExcluir
  52. DuH e Murilo,

    Se me permite,entrem no chat do Blog Ocartola:

    http://ocartola.blogspot.com/

    Seria bom para nós conversamos,hein!

    PC

    ResponderExcluir
  53. Pablo, entrei lá agora, mas você não estava, qualquer hora marcamos para bater papo.
    Murilo, você ficou em sexto, uma posição acima da minha.
    Matheus, moro sim em Campinas, você também?

    ResponderExcluir
  54. Juninho é o cara! E quase que o Paulo Baier faz também!

    ResponderExcluir
  55. Adilson Batista que deve estar se dando bem... perdendo pro Santo André!

    ResponderExcluir
  56. eai dúu!! bom meu time gheler feiz 72,9 ja jogou todos falta eu ver o tec vagner mancini ve ai pra mim dú e me fla qnts pontos ele feiz
    o zanzarini fc (Lider) hehe feiz 63,7 falta 4 jogadores mais o tec paulo autuori me passa o autuori tb pra ver a pontuacao dele vlw ate mais!!

    ResponderExcluir
  57. adriano, baier, ramon, jobson, viafra, hernandes fizeram pontuacao muito baixa sei nao c vou fikar lider depois dessa rodada rsrsrs.......

    ResponderExcluir
  58. Fala Murilo! Já vou ver os técnicos e te falo! Realmente esses medalhões seus não foram bem, mas sua pontuação não está tão baixa! Vou fazer meus cálculos e coloco aqui!

    ResponderExcluir
  59. Murilo, Mancini fez 1,88 pts. e Autuori 4,77 pts.
    Os outros técnicos também estão no post!

    ResponderExcluir
  60. fiz 82 pontos faltando 2 jogadores(diego souza,tardelli)

    ResponderExcluir
  61. Foi bem Natan. O Flamengo derrubou muita gente!

    ResponderExcluir
  62. Falae DuH,

    Fiz 78 pontos com os jogadores de ontem,e ainda faltam o Fredão,que vai meter dois gols nas frangas,e o Dutra,que terá o mais 5 de saldo,e vai dar pelo menos uma assitência!Ah se vão,se Deus quiser!

    Rumo aos 100 pontos!

    Ah!Quanto ao chat lah,fiquei on por lah quase a tarde inteira,e até cheguei a conversar com o Murilo lah tbm,mas depois tinha que sair,e só cheguei em casa quase 22 horas ontem.Depois combinamos melhor...

    Da-lhe Zero!

    PC

    ResponderExcluir
  63. Agora é torcer pelo Flu,afinal sou tricolor desde criancinha!hehehe

    PC

    ResponderExcluir
  64. Espero que seja 5 x 4 pro Flu, com 4 do Tardelli!

    ResponderExcluir
  65. kkkkkkkk ai nao pô tenho carini! hsuahsaush!! hsuahsuahs!!
    fiz 67 e falta 4 ainda! no meu feltri, diego souza, tardelli e carini

    ResponderExcluir
  66. Espero que seja 3 x 1 pro Flu,com 3 do Fred,e apenas um golzinho de penalti do Tardelli!heuheuhue

    PC

    ResponderExcluir
  67. kkkkkk nao nao !!! fleltri nao vai tomar gol +5 ja e vai dar assistencia pro tardeli meter pro gol
    e tb no finalzinhu do jogo o fred vai bater um penlaty e o carini vai pegar ai ganho a rodad facil hsuahsuahsuasahsa

    ResponderExcluir
  68. heheehehe espero q o diego souza joque bem tb ! pq quase nimquem tem ele e ele pode mudar a historia da rodada heheheehehe

    ResponderExcluir
  69. Enfim,

    Fred = 2 Gols,1 Bola na Trave,5 RB,2 PE,6 FR,2 FC

    hehehehheheh

    PC

    ResponderExcluir
  70. Vou nessa galera,talvez mais a noite apareço por aqui novamente.

    Fui,

    Abraço

    PC

    ResponderExcluir
  71. DUH,também moro em Campinas!!

    ResponderExcluir
  72. Ahahaha Diego Souza tá com a síndrome da Seleção! Fred na cabeça Pablo! Será que somos vizinhos Matheus?

    ResponderExcluir
  73. Fredão na cabeça com certeza DuH!

    Essa era o que faltava,Matheus vizinho do DuH,rs.

    Ai,ai..

    PC

    ResponderExcluir
  74. Quem sabe, moro perto de Barão! Tardelli deixou o dele e Obina meteu 2! Ruim pro São Paulo, bom pro meu time B!

    ResponderExcluir
  75. eaw gareraa!! fiz no zanzarini 84,7 e no gheler 74,7 boa media nao vo reclamar nao hehehe c o galo fosse melhor concerteza faria mais de 100 !!

    ResponderExcluir
  76. Acreditei no Obina e me dei bem! o Galo e o Flamengo derrubaram muita gente!

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.