Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Cartola FC - Dicas trigésima terceira rodada - Meus times da rodada 33

Olá técnicos do Cartola FC! A rodada passada foi boa, apesar dos tropeços do Galo e Falmengo. Alegria mesmo deu Obina, que devolveu o Palmeiras ao topo e de lambuja, rendeu 33 pontos para os cartolas que, como eu, arriscaram o Anjo Negro do Palestra. Mas bola pra frente que o campeonato está na reta final, tanto para os times que ainda disputam algo, como para nós cartolas.
Acredito que bons times para se aposta são São Paulo, Flamengo, talvez com um pouco de Inter e Cruzeiro. São Paulo pega o Barueri, e se a "mala branca" não voltar a agir, é bem provável que o São Paulo volte com uma vitória. O Flamengo tentará se recuperar da última rodada indo pra cima do Santos, que não vem jogando bem. Já o Inter também tenta se recuperar em cima do frustrado Botafogo, e o Cruzeiro reafirmar seu momento diante do Fluminense, que luta pra não cair. O Cartola ainda está fechado, quando montar meus times, coloco aqui!

Não devem jogar: Richarlyson, Rodrigo (São Paulo), Cleiton Xavier, Pierre, Maurício Ramos, Willians, Sandro Silva, Edmílson - dúvida (Palmeiras), Jonílson, Jorge Luiz (Atlético Mineiro), Róbson, K. Pereira (Santos), Rochemback, Mário Fernandes, Perea, Jonas e Léo (Grêmio), Tolói (Goiás), Jônatas, Reinaldo, Renato e Alessandro (Botafogo), Alessandro (Corinthians), Rafael, (Fluminense), Thiago Ribeiro, Caçapa (Cruzeiro), Giuliano (Inter)

Entre na Liga Hetfielders!


17 comentários:

  1. eai dú me passaram la na liga hein husahsuashu bom fikei em 2 ainda! ha nessa rodada vo de RONALDO nao erra no classico só c ele c machuca husahsuashs....

    ResponderExcluir
  2. esse é o time principal olha ai
    neneca, leo moura, gilgol, juninhu, andre dias, pet, guina, marquinhos ava, willians fla, adriano, alecsandro e silas

    ResponderExcluir
  3. o RONALDOOO esta no outro time heheehhe

    ResponderExcluir
  4. Falae DuH,

    Me recuperei essa rodada,e como!Fiz 94.99 pontos,além de aumentar meu patrimônio para 168.45 cartoletas.Custei,mas enfim,pontuei bem novamente!rsrs
    Se o mês tivesse ao menos,mais um rodada,eu te passaria em todas as ligas!rsrs

    Bom,essa rodada me parece complicada.Fiz meu time,porém estou com muitas dúvidas ainda.Ficou assim por enquanto:

    Neneca
    Gilberto
    Léo Moura
    Miranda
    Pereira
    Willians
    Marquinhos
    Petkovic
    Adriano
    W.Paulista
    Alecsandro

    Andrade

    Dúvidas:

    -Quem coloco na zaga ao lado do Miranda?Pus o Pereira apenas para quebrar o galho por enquanto,rs.
    -Pet jogará?
    -O M.Paraíba ainda joga contra o Vitória?Se jogar,seria uma boa!

    Me ajude ae,plis!rs

    Mais um para a lista negra:

    Cláudio Caçapa fora de combate por 15 dias (30/10)

    http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/template_esportes_003_138230.shtml


    Abraço

    PC

    ResponderExcluir
  5. Boa notícia,

    Petkovic treina e deve enfrentar o Santos

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1361455-9865,00-PETKOVIC+TREINA+E+DEVE+ENFRENTAR+O+SANTOS.html

    PC

    ResponderExcluir
  6. Pablo, vou por Juninho mesmo! Pet parece que joga, vou com ele. Seu time tá bem parecido com o meu!

    ResponderExcluir
  7. Falae DuH,a situação da braba mesmo,hein!rsrs

    Thiago Heleno é poupado e também preocupa (30/10)

    http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/template_esportes_003_138265.shtml

    Sai zica,deixa o Cruzeirão de lado,e vai para o SPFC!rsrs

    PC

    ResponderExcluir
  8. DuH,Juninho jah fez muito ponto na última,contra o Inter nem deve ir tão bem,hein!hehe

    Mudei minha defesa,e ficou assim:

    Neneca
    Léo Moura
    Eltinho
    Augusto
    Miranda

    ps.:Quem você me indicaria DuH,senão fosse com o Juninho,ao lado do Miranda?

    Valeus!

    PC

    ResponderExcluir
  9. Alvaro,do Fla,seria uma boa neh?Muitas dúvidas,o único confirmado na zaga por enquanto,é o Miranda!

    PC

    ResponderExcluir
  10. fiz 79 pontos faltando(diego souza,alecsandro,rever,gilberto)

    ResponderExcluir
  11. Alguém foi com o Rogélio,eu fui13,5pts

    ResponderExcluir
  12. Falaaaa galera,

    Fiz 87 pontos,e ainda faltam para jogar o Bruno Mineiro(vai meter gol no Sport!),e o W.Paulista(tbm vai meter uns 2 gols no Fluzim!),e o Neneca,que terá umas 6DD + SG,rsrs.

    Rumo aos 100 pontos nessa rodada!

    Dah um sinal de vida ae,DuH!rsrs

    PC

    ResponderExcluir
  13. Me dei bem,de última hora,fiz algumas alterações no meu time:

    - Tirei Willians(7,2) e coloquei Hernanes(10,9)
    - Tirei Alvaro(5,4) e botei André Dias(14,9)

    Único que tirei e me dei mal,foi Andrade(8,60),por Silas(6,45),mas mesmo assim a diferença é pouca..

    Boa noite,e rumo aos 100!rsrs

    PC

    ResponderExcluir
  14. Fala galera! Precisei viajar, nem consegui atualizar o blog. Fiz bons 92,5 pontos no Duzeira FC. Destaque para Juninho, André Dias e Adriano. Já o Duzeira Segundo fez 72 pontos. Nunca coloquem o indivíduo chamado Fabiano Eller!

    ResponderExcluir
  15. O Neneca já me rendeu bons pontos. Não acho loucura, mas acho difícil ele sair com 5 pontos sem levar gol. Mas pode fazer várias defesas difíceis e compensar isso.

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.