Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Cartola FC - Dicas trigésima primeira rodada - Meus times da rodada 31

Olá cartolas! A rodada passada foi uma de pontuações altas no Cartola FC, e pra tentar manter a média, a próxima rodada tem que ser bem estudada. Teremos um jogo na quarta, o mercado fecha antes, portanto a escolha dos jogadores terá de ser a mais criteriosa possível! Acredito que Palmeiras, Galo e Avaí tenham bons jogadores para esta rodada. Teremos muitos clássicos, que invariavelmente consagram alguns. Inter e Grêmio, Botafogo e Flamengo, Santos e São Paulo e Coritiba e Atlético PR são alguns deles.

Campare preços de Videogames

Meu time A "Duzeira FC" - Marcos(2), Eltinho(13,3), J. César(-1,1), Juninho(7,3), Werley(10,5), Marquinhos(10,2), Diego Souza(4), Pet(-3,1), Adriano(7,7), Diego Tardelli(4,7), Felipe(-2) e Celso Roth (4,93) Horríveis 58,43!!!

Meu time B "Duzeira Segundo" - Jefferson(0,7), Gilberto(10,4), Juan(3,3), Augusto(5,1), Danilo(3,2), Petkovic(-3,1), Ricardinho(-2,2), Paulo Henrique(-1), Bruno Mineiro(12,7), Vagner Love(3,2), Marcelinho Paraíba(10) e Silas(6,21) Piada, 48,51!

Scouts dos Técnicos:
Muricy - 2,93 pts.
Sérgio Soares - 8,27 pts.
Roth - 4,93 pts.
Mancini - 0,63 pts.
Geninho - 4,4 pts.
Cerri - 2,8 pts.
Ney Franco - 4,64 pts.
Lopes - 0,73 pts.
Luxa - 3,98 pts.
R. Gomes - 3,12 pts.
Mário Sérgio - 4,02 pts.
Autuori - -0,18 pts.
Hélio dos Anjos - 2,5 pts.
Cuca - 4,51 pts.
Sila - 6,21 pts.
Andrade - 5,29 pts.
Chamusca - 1,77 pts.
Mano - 1,89 pts.
Adílson Batista - 5,83 pts.
Estevam Soares - 2,52 pts.

Suspensos e Machucados: Kléber Pereira,Eli Sabiá, Neymar (Santos), Heffner, Crasso, Rômulo, Ariel, Renatinho, Pereira, Thiago Gentil (Coritiba), Vagner Silva, Anderson Lessa, Aílton, Dinda, Fernando, Ferreira, Juliano, Tuta (Náutico), Fabiano Eller, Danilo Silva, Edu, Maicon, taison - dúvida(Inter), Maxi López, Tcheco, Jonas, Herrera - dúvida (Grêmio), Éder Luís, Correa, Carlos Alberto (Galo), Williams, Angelim, Kléberson, Evérton, Álvaro - dúvida (Flamengo), Richarlyson, André Dias (São Paulo), Vanderson, Ramon e Leandro Domingues (Vitória), Conca, Leandro Amaral, Edcarlos (Fluminense), Pingo, Fernado Bob e Muriqui - dúvida (Avaí), Claiton (Furacão), Ewerton (Barueri), Renan (Botafogo), Edu (Corinthians), Kléber, W. Paulista, Leonardo Silva, Soares, Fabinho (Cruzeiro), Léo Lima (Goiás), Pierre, M. Ramos e Jefferson (Palmeiras), Sandro Goiano, Zé Antônio (Sport)

174 comentários:

  1. Semana cheia esta, pus até um artigo falando disso, champions, liga européia, draft, cartola.. hehe

    ResponderExcluir
  2. AHahaahahahah todos os fantasy da galáxia!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Gheler F.C pelos 112 pontos na liga Hetfielders!

    ResponderExcluir
  4. vlw ai Dú!! e parabens pelo seu site graças a ele q estou indo bem!!

    ResponderExcluir
  5. Legal! Vamos fazendo o possível para discutir os times e sempre dar dicas quentes!

    ResponderExcluir
  6. Serginho Mineiro volta??? Williams e Angelim suspensos...

    ResponderExcluir
  7. Ele está se recuperando e devido aos desfalques pode voltar! Valeu pelos suspensos!

    ResponderExcluir
  8. Espero que o Muriqui volte a tempo, será uma boa! Giuliano provavelmente joga, já que a sub 20 já era. O memo pro Tolói. Vou ficar de olho nas notícias, já que o mercado fecha antes!

    ResponderExcluir
  9. du la vai meus 2 times prontos ou semi prontos hehehe de uma boa olhada ai q vou fazer dinovo 112 rsrsrs...

    Zanzarini FC
    Marcos, gilberto, thiago feltri, juninhu, danilo, pet, diego souza, rocardinho cam, adriano, tardelli, bruno mineiro e silas tec.

    Gheler FC
    Carini, gilberto, eltinho, juninho, werley cam, pet, diego souza, marquinhos, adriano, tardelli, muriqui e muricy.
    vlw comenta ai abraçoss

    ResponderExcluir
  10. Gostei! Tô pensando em tirar Diego Souza e por Pet. O cara tá destruindo! Será que o Ricardinho começa jogando?

    ResponderExcluir
  11. entao nao sei pq ele jogou bem o ultimo jogo e então pensei nele acho q sim !! c vc souber me fale tb vlw

    ResponderExcluir
  12. e tambem nao sei quem por no meio pode ver c nos 2 times estao pet e diego souza mais o outro eu nao sei marquinhos ok mais 1 to em duvidas!! heheehe

    ResponderExcluir
  13. eheheheh acho que vou apostar nessa galera do sub 20 e ver no que dá! Qualquer info sobre Ricardinho aviso! Se bem que definição de times, só teremos depois que o mercado fechar...

    ResponderExcluir
  14. é mesmo e ruim essa rodad de quarta feira mata mesmo e tb o giuliano vai sem no grenal por isso nao vou apostar nele c nao colokaria sim! e nem no ganso bem no classico tb é dificil acho q vo deixar assim mesmo!! mais quarta feira dou a ultima olhada pra definir mesmo vlw!!

    ResponderExcluir
  15. Realmente apostar nos clássicos é uma roleta russa!

    ResponderExcluir
  16. Fala DuH,

    Tudo se normalizou jah,e voltei de viajem,e com isso terei mais tempo para analisar o CartolaFC,jah que nessa rodada me dei mal,e fiz apenas 53 pontos,onde muitos fizeram acima dos 90 pontos.Parabéns para você tbm!hehe

    Volto mais a noite para montar meu time,e posta-lo aqui para a galera,ok?

    ps.:Parece que o número de comentários aumentou hein?Isso ae,aos poucos,o nível do Blog só vai aumentando neh!

    Abraço

    PC

    ResponderExcluir
  17. Isso aí Pablo, a galera tá interessada! Semana passada salvamos vários times do Márcio Azevedo e Muriqui ehehhehe!

    ResponderExcluir
  18. Eu já ia deixando escapar, mas o horário de verão obviamente mudou nosso horário do Draft em uma hora.. hehe.. agora será as 16...

    ResponderExcluir
  19. Fala DuH,

    Acabei de montar meu time,mas ainda tenho muitas dúvidas para essa rodada,por ter muitos clássicos,onde sempre é muito arriscado de se apostar.

    Mas por enquanto,o Corneteiro FC,foi assim escalado:

    Glédson
    Júlio César
    Eltinho
    Augusto
    Juninho
    Marquinhos
    Léo Lima
    Maldonado
    Adriano
    Diego Tardelli
    Muriqui

    Celso Roth

    As dúvidas,opine ae DuH e Gustavo:

    -Júlio César ou Gilberto?
    -Glédson ou Carini?
    -Ricardinho ou Maldonado?

    E a principal delas:

    -Felipe ou Muriqui?

    Vou em buscar de uma pontuação acima de 70 pontos nessa rodada,para me redimir da última,e não deixar o pessoal da frente se distanciar muito,hehe.

    Abraço

    PC

    ResponderExcluir
  20. Bom time! Acho que Júlio César e Gilberto têm chances iguais de pontuar. Acho que talvez Carini seja mais acessado que Glédson, mais pelo momento melhor do Vitória. Ricardinho e Maldonado ambos têm feito pontuações bem parecidas, não vejo muita diferença entre um e outro. Já sua principal dúvida, olhando nos gráficos do olheiro, percebi que Muriqui tem tido pontuações superiores às de Felipe. Muriqui sempre pontua bem, mesmo não fazendo gols, já Felipe depende deles para ir bem. Mas acho ambos boas opções, tanto é que vou com os dois. Mas Muriqui ainda é dúvida, tem de ficar de olho!

    ResponderExcluir
  21. eai pablo !! bom achei seu time ate bom !!! mais eu nao colokei nimquem do goias!! pq ele ta indo de mal a pior nessas ultimas rodadas do brasileirao entao optei por 2 times pra ver c me garanto entre os 70 com os 2 vc feiz boas escolhas sim mais mais maldonado eu nao apoio nao ele nao feiz pontos bons ainda! do resto ta chike eu tb nao sei quem por no meio campo do meu time colokei ricardinhu pq to apostando no galo! vlw abraços..

    ResponderExcluir
  22. c vc tiver cartoletas aposte diego souza ou pet os caras estao detonando esses 2, pode ser q vao mal mais gosto dos 2 eles pontaram muito bem essas ultimas rodadas me salvaram hehehehe

    ResponderExcluir
  23. Muriqui não deve jogar:
    O meia Muriqui deve continuar desfalcando o Avaí na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Sport. O jogador continua sentindo dores no pé e vai realizar um exame de ressonância magnética nesta segunda-feira para que os médicos do Avaí tenham conhecimento real da lesão. FutebolSC.com

    ResponderExcluir
  24. Vc tem dois times no cartola, quer fazer outro time no da NBA? Cada time pode ter dois donos, depois até vc poderia por um segundo dono neste time... eu farei um segundo time pra mim, afinal ainda temos vagas.

    ResponderExcluir
  25. Acho que ainda não... ainda não peguei a manha da NBA...

    ResponderExcluir
  26. Não tem ainda não, é hoje pra fazer somente... hehehe... não tem diferença entre os games no modo de pontuar, são as pontuações dos jogadores, arremessos, tocos, rebotes...

    ResponderExcluir
  27. Fabask fez mais um time para ele... hehe

    ResponderExcluir
  28. Nada, onze cartolas e treze times, inda ficou sete vagas em aberto, a turma só quer saber de cartola mesmo.

    ResponderExcluir
  29. Mas depois ninguém mais pode entrar na liga, esta é a questão, então vão simplesmente desaparecer... hehehe... ficar olhando o teto... hehe

    ResponderExcluir
  30. Ahaahha ainda bem que já garanti vaga!

    ResponderExcluir
  31. Coritiba vem bem desfalcado... será o Marcelinho Paraíba uma boa?

    ResponderExcluir
  32. Estou nervoso, faltando duas horas.. hehe...

    ResponderExcluir
  33. http://games.espn.go.com/frontpage/basketball

    Depois pede pro Grobsch te convidar na Liga!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Clica no meu nome que tem o link, lah no site te explico tudo...

    ResponderExcluir
  36. Pus nesse comentário no nome o link de registro, mas depois preciso ser informado para mandar um email... depois pode deletar se quiser DuHetfield.

    ResponderExcluir
  37. ehehehe tô falando que essa vai ser a nova febre.

    ResponderExcluir
  38. nao sei mexer nisso ai nao!! muita coisa em ingles!! huashaushuhah

    ResponderExcluir
  39. Vou te convidar via email, clica no email, entra na sala de bate-papo do meu site, entra lá também Duh, pra gente conversar...

    ResponderExcluir
  40. meu i-mail é murilo_zanzarini@hot...

    ResponderExcluir
  41. Gustavo, mandei um email pra ti, clica nele pra vc aceitar entrar na liga...

    ResponderExcluir
  42. Agora não dá... o trampo tá pegando!

    ResponderExcluir
  43. Mandei o convite, esperar chegar o email e clica nele, chega rapidinho o email... hehe

    ResponderExcluir
  44. Trampo?? hehehe.. eu já parei.. hehe

    ResponderExcluir
  45. Ahahah só paro com sorte depois das 19h.

    ResponderExcluir
  46. Gustavo, clica no email.. hehehe...

    ResponderExcluir
  47. O teu email, te mandei um email com um convite para entrar na liga... já deve ter chegado, mandei pra murilo_zanzarini@hot... è um email dizendo que vc foi convidado pela Brazilian League.

    ResponderExcluir
  48. Vc tem 20 minutos pra faze isso.. hehehe...

    ResponderExcluir
  49. Agora entra na sala de bate-papo no link do meu nome que estamos lah conversando jah... clica no meu nome...

    ResponderExcluir
  50. esse é meu nick certo mesmo aquele do gustavo era de um amigo meu! agora fiz um pra mim heheehhe ate mais!! e no cartola vo ganha essa rodada hein!!! husahsuashaush

    ResponderExcluir
  51. Fala DuH,Murilo e o penetra Grobsch,rs

    Valeu ae pelas dicas,e tirei alguns jogadores,portanto meu time ficou assim:

    Carini
    Júlio César
    Eltinho
    Juninho
    Augusto
    Marquinhos
    Diego Souza
    Ricardinho
    Adriano
    Diego Tardelli
    Felipe

    Celso Roth

    Será que ficou melhor galera?

    Ae Grobsch,para de influenciar o DuH a jogar esse jogo da NBA ae tbm,senão vou ficar falando sozinho de CartolaFC aqui hein ;-D

    PC

    ResponderExcluir
  52. Ahaha nunca abandonarei o Cartola! Bom time!

    ResponderExcluir
  53. hehe blz bom time tb!! o meu eu dei umas mudadas meias bruscas jaja vou postar aqui

    ResponderExcluir
  54. Voltei moçada,

    Muriqui desfalca o Avaí diante do Sport
    Com uma inflamação no pé, atacante só deverá voltar à equipe no duelo com o Grêmio

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Avai/0,,MUL1348016-16711,00-MURIQUI+DESFALCA+O+AVAI+DIANTE+DO+SPORT.html

    PC

    ResponderExcluir
  55. Muito menos no meu.Felipe vai meter uns 3 gols no Florminense,pus ele. ;-D

    PC

    ResponderExcluir
  56. ai meu times de uma olhada ai !! e comenten

    Gheler FC
    Marcos, gilbgol, julio cesar, juninho, danilo pal, petgol, diego souza, marquinhos, adriano, tardelli, felipe goi e silas

    Zanzarini FC
    Carini, gilbgol, thiago feltri, juninho, werley, ricardinho cam, petgol, diego souza, adriano, tardelli, bruno mineiro e muriçoca

    vlw abracos

    ResponderExcluir
  57. Faço votos também! Fora que o Flu joga Sul-americana!

    ResponderExcluir
  58. Attaque dos sonhos ehehehheeh! 2 times bons também!

    ResponderExcluir
  59. Será que o Bruno do Flamengo joga, ou será preso por ter enchido a mulher de bolacha?

    ResponderExcluir
  60. estao meio iquais mais nao tem problema nao haushuahsuas

    ResponderExcluir
  61. kkkkkkkkk tomara q vai preso ele é muito malinha!!!

    ResponderExcluir
  62. Nunes e Neto Berola absolvidos... alguém se habilita?

    ResponderExcluir
  63. De volta ao Goiás, Tolói e Douglas não devem jogar na próxima rodada.
    Direto do UOL

    ResponderExcluir
  64. Bom time! Só tem que ver se Giuliano e Ganso jogam mesmo!

    ResponderExcluir
  65. eai dú! melhor time da NBA é o meu!!! hsuahsaushausahsha

    ResponderExcluir
  66. e agora oq fazemos pra ver c fomos bem e tals...??

    ResponderExcluir
  67. Nem vi como foi! Ainda preciso pesquisar um pouco pra entender ehehhehe

    ResponderExcluir
  68. DuH, vc que acompanha o brasileirão e cartola me tira uma dúvida: Zé Roberto vai comemorar os gols que vai fazer no ex-time? Hehehe

    ResponderExcluir
  69. dú to tentando fazer um blog pra mim mais nunc amexi com isso da uma força ai pra mim !!

    ResponderExcluir
  70. Fala moçada,

    @Falae DuH,alguma novidade ou jah posso fechar o Corneteiro FC para essa rodada?hehe

    @Grobsch,o Zé Buteco não deveria comemorar hein!Brincadeira,mas dizem que Cruzeiro,Atlético-MG e Inter,estão na briga para contrata-lo para a temporada de 2010,tah ficou só com o basquete,e aquele jogo escroto mesmo?hehehe

    @Pop,vou dar minha opinião:

    - Augusto no lugar do Werley
    - Diego Tardelli no lugar do Bruno Mineiro.Ou vc poderia colocar o Felipe,do Goiás tbm,que apesar do Goiás ter caído de rendimento,ele faz seus golzinhos em casa ;-D

    Abraço

    PC

    ResponderExcluir
  71. Murilo,
    vc tem conta na Google neh?Vc tem de fazer login,e depois clicar em CRIAR BLOG.Tem certeza que vai querer mesmo fazer um Blog?È bem complicadim,hein!hehe

    PC

    ResponderExcluir
  72. Ah,vc jah tem o endereço criado neh?Agora só falta o mais difícil...os detalhes!hehue

    PC

    ResponderExcluir
  73. pra ensinar eu fazer esse blog lokos ai hehhhee

    ResponderExcluir
  74. Eehhehe parabéns pelo novo blog! Depois, se quiser, faço uma testeira personalizada pra você! Sou de Campinas, publicitário de ofício.
    Grobsch, espero que ele comemore bastante, quero o Mengão na Libertadores!
    Pablo, nenhuma novidade, fecha logo o time se não eles fecham o mercado antes ehehhehe!

    ResponderExcluir
  75. Só pra dar mais emoção troquei 2 laterais! ehehehe

    ResponderExcluir
  76. Fala Sr. publicitário DuH,hehehe

    Jah fechei a muito tempo,não sou louco o bastante para correr esse risco,hehe.Pelo que vi,muita gente confiou no status do CartolaFC e foi com o Leo Lima.Bom que vou me dar bem sozinho essa rodada!

    Agora é torcer e torcer,

    Abraço

    PC

    ResponderExcluir
  77. Eeheheh eu avisei aqui... quem participa do blog não pôs... tava vendo o jogo do Milan... ainda bem que o Dida não está no Cartola...

    ResponderExcluir
  78. q gostoso o SDA ganha do verdao (verdinhu) to ate feliz hj hsaushaushau!!

    ResponderExcluir
  79. Eu nem tanto... Marcos e Diego Souza não foram bem... Qual time você torce?

    ResponderExcluir
  80. eu tb tenho o marcos diego souza e danilo mais eunao ligo !!! só pelo palmerinhas perde ja to feliz sou corinthiano!! husahsuahsaushaushahshauhsuaha

    ResponderExcluir
  81. Ahaahh imaginei que era corinthiano!
    Sobre o blog, pesquisei um pouco antes de abrir o meu.. o melhor é ter um tema para o blog, pra ter visitantes constantes... Onde você puder por seu endereço, ponha, em quanto mais sites seu blog aparecer, melhor o page rank no Google... Procure pelo Google Analytics, e coloque em seu site, ele dá informações sobre o tráfego nele, você consegue informações preciosas através dele...

    ResponderExcluir
  82. Nem São Marcos segurou o Santo André!

    ResponderExcluir
  83. Agora que eu vi que vc tinha colocado uns porquinhos;; tsc... tsc... tsc... Nunes e Neneca brilham muito.. hehe

    ResponderExcluir
  84. E olha que o Neneca é um dos meus favoritos pro gol!

    ResponderExcluir
  85. Os oito primeiros ainda jogam entre si treze vezes, longe de decidido esse campeonato, mas alguns times vem jogando mal demais e preocupam as torcidas. Agora pra ficar bom mesmo basta o curintias ganha do verdin e do galo e perder pro mengo.. hehe

    ResponderExcluir
  86. E olha que achei que já era do Verdão. Tá mais embolado do que nunca!

    ResponderExcluir
  87. eu acho q o corinthians tem chaces ainda pq pelo geito a coisa ta preta na ponta la!!!
    kkkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  88. Vcs precisam também visitar o time de vcs na NBA... hehe.. não é pra deixar abandonado não.. hehe

    ResponderExcluir
  89. Vcs precisam ver se tem jogador pra trocar... heehe.. jogador contundido...

    ResponderExcluir
  90. Dei uma olhada nos meus jogadores e não conheço nenhum... eheheeh... mas pra mim até o Nunes no Cartola era desconhecido... agora é o cara! E a olhadinha que ele deu ao fazer o 2º gol... parecia o Bolt.

    ResponderExcluir
  91. hsuahsuahsa Azin bolt (nunes) é o cara agora foi ate no globo esporte hj kkkkkkk !!!

    ResponderExcluir
  92. E tem jogador (NBA) teu que eu quero... Hehehe

    ResponderExcluir
  93. meu nao!! vou esperar pra ver os pontos! depis troco heheehehe

    ResponderExcluir
  94. Quantas cartoletas ganharei na NBA?? eheheheh

    ResponderExcluir
  95. Sim, tem jogador machucado, hehe... vai esperar pra ver o machucado pontuar? Hehe... cartoletas, o que é isso? hehe
    Eu preciso de um small forward (SF) porque só tenho um... por isso não vou esperar começar a temporada... hehe... o balcão de negócio tá comendo solto lá no site, mas ninguém inda trocou ninguém.. hehe

    ResponderExcluir
  96. recebi um i-mail ! fabio quem é? é pra trocar meu willian por 2 jogadores?

    ResponderExcluir
  97. Williams scored 27 points in 35 minutes in Friday's é o cara esse rã

    ResponderExcluir
  98. Não fui eu que pedi.. hehe

    ResponderExcluir
  99. vc nao quer o lebron? so me da um em troca q do ele pra vc kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  100. O é out, que dizer, não deve jogar o primeiro jogo... LeBron nego ia vetar a troca... heheh... DTD inda não entendi... hehe

    ResponderExcluir
  101. Troco Fabão por Eltinho, quem vai??

    ResponderExcluir
  102. Fala DuH e galera do Blog,

    Parece que as zebras voltaram a aparecer,hein!Ainda bem que não apostei no Palmeiras,e fui apenas com o Diego Souza mesmo.Até que ele não pontuou muito mal não,mas quem eu pensei em colocar foi bem pra caramba,Neneca,nada mais que 17 pontos,e uma valorização extraordinária,jah que contra o CAP,na última rodada,tinha feito -6 pontos.Pensei em coloca-lo,hehe.

    O campeonato ainda está aberto,e até se meu Cruzeiro continuar assim,ainda poderá ser campeão ;-D

    Abraço

    PC

    ResponderExcluir
  103. Fala Pablo. Vou demorar um pouco a apostr no Palmeiras de novo. Certo tá o Grobsch que colocou 7 do Flamengo. Espero que nossos outros jogadores se dêem bem. Avaí neles!

    ResponderExcluir
  104. Sete do Mengo, dois do Avaí e mais Chicão, Feltri e B. Mineiro... Pablo está odiando meu site, lá a turma está falando demais de basquete.. Hehe

    ResponderExcluir
  105. AHAHAHA Cleyton Xavier um mês fora... esse já foi bom no Cartola...

    ResponderExcluir
  106. Quero trocar Luis Scola, craque argentino, pelo David Lee ou Al Horford!! Hehe

    ResponderExcluir
  107. Fala DuH,

    Tbm nem vou apostar no Palmeiras mais por um tempo,e agora além deles estarem sem o "garçom" Cleiton Xavier por um mês,pegam o Goiás,que costuma jogar bem fora.Desse jeito o Atlético-MG vai ser campeão,hein!Deus me livre!heuheuheu

    Ae Grobsch,

    Não estou gostando do seu site mesmo não.Agora lah só se fala de basquete,LeBron,NBA etc,e eu não entendo nada dessa porcaria ae,hehehe.Gostava de antigamente,com o Thiago Almeida(protegido),Dougtim,Heilig(agora seu pq sumiu,rs),matheus...

    Vocês nem falam do Fantasy da Liga dos Campeões mais neh?

    PC

    ResponderExcluir
  108. Ueh falamos ontem direto da champions...

    ResponderExcluir
  109. Grobsch,
    eu não vi nada disso,e sim vcs falando apenas daquele jogo escroto lah da NBA.

    Você me persegue!rs

    PC

    ResponderExcluir
  110. Ahahahha bom mesmo o gol do técnico Dragan Stojkovic! Amigão do Pet!

    ResponderExcluir
  111. Tah na hora de vc por um post de basquete.. hehe..
    Quero trocar Luis Scola, craque argentino, pelo David Lee ou Al Horford!! Hehe

    ResponderExcluir
  112. Post de basquete?!

    Vou vazar daqui então!Tô fora!huehue

    PC

    ResponderExcluir
  113. Ehehehehe por enquanto fico só com o Cartola, pode ficar sossegado Pablo!

    ResponderExcluir
  114. DuHetfield abandonou seu time no fantasy nba?

    ResponderExcluir
  115. Pablo consegui comentar!valeu!!!

    ResponderExcluir
  116. Fala Matheus... ainda não peguei pra mexer direito naquilo! Depois vou dar uma olhada!

    ResponderExcluir
  117. Matheus, o DuH só pensa em cartola.. hehehe... mas meio na sorte ele montou um time bom.. hehe.. se começar pontuando bem ele vai se interessar mais... hehe

    ResponderExcluir
  118. To nervoso, hoje tem crássico here... Vai mengo... e terça começar o maior e melhor campeonato esportivo do mundo.. ehe

    ResponderExcluir
  119. Meu time tá bom Grobsch?? Ehehehe, meu tricolor ganhou o clássico, falta seu mengão levar o Botafogo ladeira abaixo. De preferência com gols de Imperador e Pet!

    ResponderExcluir
  120. nunca mais coloco jogador do goias!!!

    ResponderExcluir
  121. Nem me fale, tirei Gilberto pra por J. César... e Felipe... tsc tsc

    ResponderExcluir
  122. Goiás saiu vaiado, ao som de pipoqueiro! Lá se vai uma boa pontuação... Os verdões decepcionaram!

    ResponderExcluir
  123. Putz, pelas estimativas Pet, vai negativar, foi substituído! Olha a catástrofe!

    ResponderExcluir
  124. Nunca consigo conciliar... ou meu time perde ou me dou mal no Cartola!

    ResponderExcluir
  125. O coringão tá de brincadeira!!

    ResponderExcluir
  126. 80 ptos, excelente nessa rodada que quase ninguém foi bem... hehehe... Brunoooooo!!

    ResponderExcluir
  127. Muito bom mesmo Grobsch! O pessoal foi mal?

    ResponderExcluir
  128. Pet saiu machucado, mas o que ele faz é sinistro, o contra-ataca que ele começou, ele deu um drible nojento dentro da área e armou o Fierro com Zé Roberto sozinhos quase... Deu uma caneta no zagueiro do Botafogo que levou todos do bar que eu estava a pular da cadeira.. hehehe... O velho sobra... PS. Eu não jogo cartola, zoei nessa rodada com SETE do mengo.. hehe... além disso, Bruno fez 50 ptos, só deram 21 pra ele... hehe

    ResponderExcluir
  129. É o cara! Será que ele volta rápido?

    ResponderExcluir
  130. Falae galera,

    Rodada complicadinha,e o Goiás como todo ano,no final do Brasileirão começa a perder,e a "pipocar",assim fica difícil neh Júlio César e Felipe?Foda hein,rs.

    Ae Matheus,seja bem-vindo ao Blog(até parece que sou o dono neh?rs)!

    Ainda conversamos sobre CartolaFC aqui,apesar do Grobsch sempre aparecer para falar daquele jogo escroto de basquete,heuehue.

    Boa noite a todos,

    PC

    ResponderExcluir
  131. Tuas dicas, vou fazer pra vc, só copiar:
    Goleiros: Bruno
    Laterais: Léo Moura e Juan
    Zagueiros: Álvaro e Angelim
    Meio-campo: Airton, Maldonado e Zé Roberto
    Atacante: Adriano

    K=°]

    ResponderExcluir
  132. Fala DuH,

    Fiz 63 e uns quebrados ae...muito ruim!

    Vou nessa,amanhã tô na área novamente!

    Abraço

    PC

    ResponderExcluir
  133. Isso aí, amanhã tem o rescaldo do catástrofe.

    ResponderExcluir
  134. eaiii mudou o mes agora hehehe to em primeirão!!!!

    ResponderExcluir
  135. em todas as minhas ligas aqui do cartola em pirmeiro e segundo os os 2 times hehehehehe !!!

    ResponderExcluir
  136. nimquem me segura hein!!!!! hsuahsuahuahsah

    ResponderExcluir
  137. Terça-feira começa!!!! Agora sim!!!

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.