Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cartola FC - Dicas vigésima nona rodada - Meus times da rodada 29

Olá cartolas. passada uma rodada em que muitos não foram tão bem, chegou a hora de se recuperar. Muitas barbadas não se concretizaram, portanto sempre temos que buscar jogadores que estejam em boa fase, não se apegando tanto a situação atual do time. Mas também quem imaginaria que Lúcio Flávio faria mais de 20 pontos ou Neneca fizesse 24? Para mim os melhores times a se apostar são Coritiba, Inter e Goiás, com Bota e Palmeiras correndo por fora.

Campare preços de Câmeras Digitais


Time A "Duzeira FC": Marcos(9), Júlio César(0,6), Jonathan(2,2), Juninho(1,1), Danilo Silva(7,4), Guiñazu(3,2), Pet(16,6), Carlinhos Pa(2,1), Alecsandro(5,9), Iarley(1), Marcelinho P(1) e Hélio Dos Anjos (2,13)- 52,23 pontos, HORRÍVEL!

Time B "Duzeira Segundo": Jefferson(-1), Ávine(9,6), Vitor(0,9), Álvaro(0), Eli Sabiá(4,2), Willians(12,5), Andrezinho(0,2), Léo Lima(5), Felipe(6), Robert(1,5), Jonas(5,9) e Mario Sérgio (2,39) - 34,69, PIOR AINDA!
Entrem na Liga Hetfielders!

Como estava com dificuldades em escolher um lateral utilizei o olheiro para fazer uma opção melhor:












Por enquanto vou de Jonathan (Júlio César já era esperado!). Ele me parece estar numa ascendente, fora que sua média ficou prejudicada por não ter jogado algumas partidas.

Scouts dos Técnicos
Mário Sérgio 2,39 pts.
Antônio Lopes 1,49 pts.
Ricardo Gomes 2,38 pts.
Andrade 5,73 pts.
Cuca 3,98 pts.
Sérgio Soares 2,78 pts.
Mano 3,83 pts.
Autuori 0,92 pts.
Ney Franco 3,19 pts.
Diego Cerri 2,74 pts.
Luxa 4,25
pts.
Mancini 3,56 pts.
Hélio dos Anjos 2,13 pts.
Chamusca 2,63
pts.
Geninho 9,58
pts.
Muricy 1,04 pts.
Roth 1,91
Adílson Batista 3,93
pts.
Estevam 3,42
pts.
Silas 3,36
pts.

Jogos de sábado - O tricolor arregou mais uma vez, deixando o Fla encostar no G4. O Inter também não fez bonito, como o Coritiba em casa. Destaque para a vitória do Flu, com retorno de Fred com gol!

Jogos de domingo - Falar o que de uma rodada em que o líder perde de 3 de um time na ZR? Pelo que vi no twitter muita gente foi mal! Juninho ser expulso deve ter influenciado 80% dos times. Ninguém do G4 ganhou na rodada!






32 comentários:

  1. Muchas gracias por tu visita! nos estamos viendo!

    ResponderExcluir
  2. dú o nunes joga ou nao joga vc sabe????

    ResponderExcluir
  3. Fala DuH,

    Me dei bem na rodada passada,fiz 82.64 pontos,além de novamente ter aumentado meu patrimônio,que agora está na casa dos 159.Outro dia mesmo estava em 104,meu alvo é 200,hehehe.

    Bom,essa rodada tbm está difícil,ainda devo mudar o time,mas por enquanto,ficou assim o Corneteiro FC:

    Edson Bastos
    Léo Moura
    Pereira
    Juninho
    Júlio César
    Willians
    Léo Lima
    Rodrigo Souto
    Felipe
    M.Paraíba
    Alecsandro

    Ney Franco

    Estou apostando no Fla,com as assistências do Léo Moura,que vem subindo de produção,e as RB do Willians,que tbm podem ser uma boa contra seu São Paulo,e no Coxa,que parece que acordou no Campeonato,com os +5 pontos de SG para o Pereira e o Edson,além dos gols e assistências do M.Paraíba.

    Não estou apostando muito no jogo do Inter,que apesar de ter melhorado um pouco,ainda sim tem muita o que corrigir.Deixei apenas o Alecsandro,que talvez mesmo não fazendo 15 pontos,deverá fazer um golzinho,rs.

    O Jonathan poderá aparecer no meu time talvez tbm,pois além do Cruzeiro não tomar gol,tenho certeza,hehe,ele costuma jogar bem contra o Atlético Vespasiano.

    Falei demais,agora vamos ver o que vc acha DuH...

    PC

    ResponderExcluir
  4. Boas dicas Pablo. Léo Moura não joga. Será que agora você põe o Jonathan?

    ResponderExcluir
  5. Valeu DuH,bem lembrado.Acho que vou de Jonatá-tá-tá então,rs.

    Quem vc indica para o lugar do Rodrigo Souto?Estou deixando ele apenas pelas RB,e por falta de opções.Andrezinho jamais,rs.

    Deixa eu ir ali tirar o Léo Moura...

    PC

    ResponderExcluir
  6. Pet, Willians (pela RB), Carlinhos Paraíba... esses acho são boas escolhas.

    ResponderExcluir
  7. Alguns que muita gente coloca e não jogam: Léo Moura, Kléber (Inter.), Souza (Grêmio), André Dias,

    ResponderExcluir
  8. eai du muito bom os nossos 2 times estao quase iqual veio!! agora q vi seus times aqui !! blz vlw ai pelo blog irmão!!
    olhe meu time ai e veja c tem alguma coisa errada vlw!! abraços

    ESSE É O ZANZARINI FC
    MARCOS PAL, JONATHAN, JULIO CESAR, JUNINHU, REVER, LEO LIMA, GUINAZU, SOUZA GRE, MARCELINHO P, FELIPE E OBINA É MELHOR E ETO E TEC LUXA!!

    ESSE É O GHELER FC
    HARLEI, KLEBER, VITOR, JUNINHO, ERNANDO, TCHECO, HERNANES, SOUZA GRE, JONAS GRE, MARCELINHO P, NUNES SAD E NEY FRANCO.
    OLHA SOU CORINTIANO MAIS NAO DEIXO O CARTOLA ME FAVORECER PQ O CORINTHIANS TA A DESEJAR E ACHO Q O GREMIO GANHA FACIL POR ISSO APOSTO NO GREMIO NESSA RODADA! VLW DU !

    ResponderExcluir
  9. ja mudei blz du o souza e o kleber!! colokei gilberto e willians do fla vlw pela dica

    ResponderExcluir
  10. e tirei o souza do zanzarini tb e colokei o marquinhos do avai

    ResponderExcluir
  11. O Guiñazu seria uma boa DuH,no lugar do Rodrigo Souto?

    PC

    ResponderExcluir
  12. atualizado nao vou mais mexer!!

    ESSE É O ZANZARINI FC
    MARCOS PAL, JONATHAN, JULIO CESAR, JUNINHU, REVER, LEO LIMA, GUINAZU, PET, MARCELINHO P, FELIPE E OBINA É MELHOR E ETO E TEC LUXA!!


    ESSE É O GHELER FC
    HARLEI, GILBERTO, VITOR, JUNINHO, ERNANDO, TCHECO, MARQUINHOS AVAI, WILLIANS, JONAS GRE, MARCELINHO P, NUNES SAD E NEY FRANCO.
    OLHA SOU CORINTIANO MAIS NAO DEIXO O CARTOLA ME FAVORECER PQ O CORINTHIANS TA A DESEJAR E ACHO Q O GREMIO GANHA FACIL POR ISSO APOSTO NO GREMIO NESSA RODADA! VLW DU !

    ResponderExcluir
  13. Guiñazu também é uma boa, vai bem em RB!

    ResponderExcluir
  14. Gustavo, Marquinhos do Avaí não joga! Você curti o Obina mesmo? Eu vou de Robert!

    ResponderExcluir
  15. DAEWW PESSOAL...
    depois da decepicionante ultima rodada dos miseros 56 pontos.... espero me recuperar apesar dce considerar uma rodada um tanto quanto dificil.. depois que tive algumas surpresas na rodada passada.. como por exemplo o Avai que jogou muito.. bomm meu time vai assim:
    Rogério Ceni,Eltinho,Júlio César,Danilo,Réver,Andrezinho,Léo Lima,Leandro Domi,Maxi López,Marcelinho P,Muriqui e Ney Franco

    então o que vocês teem a opinar alguma mudança? presiso realmente de ajuda pois essa rodada ta complicada =D
    valeu abraço pessoal

    ResponderExcluir
  16. Não vou com ninguém do Avaí... Eltinho não joga!

    ResponderExcluir
  17. opa então tá tirei o eltinho e botei o Gilberto

    ResponderExcluir
  18. Nada de errado, mas gosto de Marquinhos e Eltinho (não jogam) e Muriqui (na rodada acho que tem melhores). Joga fora de casa e contra o Fogão, que vem de uma boa vitória contra o Galo. Mas o Avaípode surpreender, vide jogo contra o Palmeiras.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite galera,

    DuH,tirei o Rodrigo Souto,e pus o Guiñazu.Espero que ele tenha umas 10 RB ao menos contra o CAP,hehehe.

    Nego Bira,nunca mais vou com o L.Domingues,a fase é do Ramon,hehe.È apenas uma dica,além do Vitória jogar fora tbm.

    PC

    ResponderExcluir
  20. Ae DuH,
    o Felipe,atacante do Goiás,será reserva na partida contra o Sport?

    Se for é melhor tira-lo,não?

    PC

    ResponderExcluir
  21. Essa dúvida sempre paira... Felipe sempre fica de fora das escalações dos sites... depois entra no jogo... não sei se vou mudá-lo!

    ResponderExcluir
  22. Com dor na cartola, troquei Felipe por Iarley nos meus times A e B....

    ResponderExcluir
  23. Se fosse tirar o Felipe,qual seria a melhor opção para seu lugar?Iarley?

    PC

    ResponderExcluir
  24. Me dei mal... apostei no Curitiba

    ResponderExcluir
  25. Fala DuH,

    Me dei mal essa rodada,pelo visto,o único que me salvou de uma pontuação desastrosa foi o Willians,que parace que voltou a jogar um findo de bola,sem cometer falta alguma e ter 7 RB,no jogo de ontem,contra seu SPFC.

    Fiz apenas 24,89 pontos com 7 jogadores,contando com o Ney Franco.

    Agora é torcer e torcer para que o Goiás confirme o favoritismo contra o Sport,com uma bela atuação do Júlio César,Léo Lima,Felipe,principalmente,hehehehe.

    Abraço,e bom fds DuH.

    PC

    ResponderExcluir
  26. Agora é torcer Pablo! Realmente quem apostou no Coritiba se deu mal!

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.